domingo, 24 de novembro de 2013

Culto Domingo.


Pastor Deonísio.
Neste domingo, 24 após um momento de louvor e adoração a Deus, Pastor Deonísio trouxe a mensagem a igreja a partir do texto de Josué 24. 14 e 15. Josué estava com sua família na terra prometida a terra que mana leite e mel. Em um determinado momento Josué chama o povo e os repreende por estarem servindo a outros deuses e diz ao povo que ele servirá ao Senhor o Deus verdadeiro.
Todo dia nos temos que tomar decisões, assim como a decisão que Josué tomou em continuar servindo ao Senhor. Josué sabia que por causa de adorar outros deuses eles ficaram 400 anos no deserto. O povo uma hora servia um Deus e outra hora servia outro. O povo precisava tomar algumas decisões.
Para vivermos melhor em 2014 devemos tomar algumas atitudes, foram essas as frases repetidas pela igreja como compromisso para uma vida melhor a partir de novas atitudes:

1º - Se depender de mim a minha família será mais feliz esse final de ano.
2º- Se depender de mim (jovem/a) eu vou ajudar nas tarefas da minha casa.
3º - Se depender de mim eu vou ser mais otimista.
4º - Se depender de mim eu não vou ser mais depósito de mágoa.
5º - Se depender de mim (esposo/a) você será mais amada e feliz.
6º - Se depender de mim em nossas casas haverá diálogo.
7º - Se depender de mim eu não vou viver desesperado.
8º - Se depender de mim  eu vou ser mais educado, não só quando temos visita.
9º - Se depender de mim vou investir mais na minha família, nos meus estudos, no meu trabalho.
10º - Se depender de mim eu (filho/a) eu vou ser mais obediente.
11º - Se depender de mim está igreja será a igreja a mais cheia de vidas dessa cidade.


“Faça a Diferença no restante desse ano, na vida de alguém”
“Aquele que salva uma vida salva o mundo inteiro” -  Oskar Schindler

Crislaine Fischer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares