Mocidade Metodista

LOUVORZÃO INTIMIDADE

 Neste sábado, 01 de Outubro de 2016. Aconteceu o culto da mocidade metodista; condizido o louvor pelo Ministério BR 175. Foram ministrados os seguintes louvores:
•          Santo Espirito – L aura Souguellis.
•          Terra Seca – Judson Oliveira.
•          Maranata – Ministério avivah.
•          Majestade Santa – Ministério Nova Geração.
           Eu Me Rendo – Bruno Sene.

O irmão Edu fez a abertura falando sobre o desejo de Deus de sermos íntimos com ele. Trouxe também o seguinte questionamento: Como está seu relacionamento com Deus? (Mateus 15:8-9) Deus não mostra um problema sem que ele tenha uma solução.
Irmão Thiago pregador da noite
A pregação foi feita pelo irmão Thiago Walter, presidente dos jovens de Cacoal. Ele trouxe uma reflexão no livro de Gênesis 5:21-24. "Enoque viveu sessenta e cinco anos e gerou a Matusalém. Andou Enoque com Deus; e depois que gerou a Matusalém, viveu trezentos anos; e teve filhos e filhas. Todos os dias de Enoque foram trezentos e sessenta e cinco anos. Andou Enoque com Deus e já não era, porque Deus o tomou para si."
Podemos ver nessa passagem que Enoque tinha uma vida de intimidade com Deus, não era Enoque que procurava Deus mais sim Deus que procurava ele. Deus construiu um jardim do Éden para cada um de nós. Todos os dias ele vem ao jardim para conversar conosco, será que estamos procurando outras pessoas para caminhar, para nos ouvir, ou estamos indo direto para Deus? Muitas vezes vivemos um evangelho superficial; não temos desenvolvido uma vida de intimidade com Deus. Como conhecer a DEUS, se não o buscamos, se não lemos a Bíblia, se não tiramos um tempo pra estar com ele, se não caminhamos com Ele? Enoque foi diferente das pessoas de sua época, pois ele decidiu andar com Deus, andar nos caminhos de Deus.
Momento da Palavra
Deus se agradou da atitude de Enoque e não permitiu que ele visse a morte pessoalmente. Deus o tomou para si. Ter intimidade com Deus é escolher viver no centro da sua vontade. Precisamos buscar estar sempre no centro de sua vontade e entender qual a vontade de Deus para mim. Assim como Enoque que buscava todos os dias ter mais intimidade com Deus. O pecado nos impede de ter intimidade com Ele. Muitas vezes erramos, e todas as vezes que fazemos isso Deus no das uma nova oportunidade, uma segunda chance, o problema é que às vezes nos acostumamos com o pecado.
Quando se trata lutar contra o pecado, nem sempre você irá ganhar, mais de sempre o seu melhor, lute com todas suas forças contra ele, não se acostume com o pecado. Nesta noite Deus esta nos dizendo, vem para mim assim como está, venha mesmo que ferido, cheio de pecados, eu vou te amar. Deus vai te amar. Quando deixamos o pecado de lado e temos uma vida de intimidade com Deus, temos experiencias novas com Ele.
Momento de Oração e quebrantamento.
É possível viver uma vida de intimidade, Deus nos convida para viver a plenitude do Espirito Santo. Tivemos um exemplo de quem foi perfeito em todas as áreas: Jesus! É ele que devemos seguir, antes de qualquer coisa ele teve um relacionamento de intimidade com Deus ele orou pedindo “Pai, se queres, afasta de mim este cálice; entretanto, não seja feita a minha vontade, mas o que Tu desejas!” Ele fez isso para nos mostrar que era preciso ter intimidade com Deus, é preciso se submeter a sua vontade. Ele está dizendo eu quero que você tenha um relacionamento comigo, quero que tenha intimidade comigo.
Ao Final Pastor Fabio trouxe um questionamento a Juventude: Será que estamos entregando tudo mesmo pra Deus? Será que se Deus pedir meu maior sonho, minha faculdade, minha promoção eu irei mesmo entregar a ele? Deus nos desafiou abrir mão dos meus próprios sonhos e ir viver os sonhos de Dele.  

Neste culto tivemos mais de 70 jovens Buscando ter mais intimidade com o Senhor, buscando estar no centro da vontade de Deus. Foi uma noite marcada pela presença e o  derramar do Espirito Santo sobre essa mocidade.

Fotos: Bárbara Rebolo
Texto: Isadora Fernandes

____________________________________________________________________

Jovens Metodistas Visitando nosso irmão Samuel, que sofreu uma acidente de moto, passou por cirurgias e para glória de Deus já está em casa se recuperando.



___________________________________________________________________________



______________________________________________________________

MOCIDADE EM CABIXI

Momento de Louvor feito pela Mocidade
Nos dias 17 e 18 de setembro, a mocidade metodista de Vilhena foi até a cidade de Cabixi para ministrar a palavra sobre a vida dos irmãos que lá residem. No Sábado à noite, após um momento de louvor o pastor Edu, trouxe uma ministração baseada no texto de Apocalipse 4, uma mensagem que nos fazia refletir sobre nos acertarmos com o Senhor, para que assim possamos ver a Glória de Deus, precisamos nos arrepender verdadeiramente, e buscarmos cada vez mais a face de Deus, buscar cada vez mais intimidade com Deus, para que assim possamos realmente ver e sentir a presença de Deus. No Sábado também tivemos um momento de Vigília.
Pastor Edu pregando a palavra.
No Domingo na EBD os irmãos Josiane e Rodrigo ministraram sobre os casais enquanto o Pastor Edu ministrou sobre os jovens, e logo mais à noite após a abertura do culto feita pela irmã Cris, o irmão Everson ministrou o louvor, e o pastor Edu trouxe a palavra da noite baseada no texto de Gênesis 3.14-24, levando a igreja a refletir sobre porque o pecado nos afasta de Deus, porque Deus odeia tanto o pecado, e o que realmente é o pecado.

Igreja Louvando e Adorando
Foram momentos maravilhosos na presença de Deus, com jovens, crianças e adultos sedentos pela palavra, buscando cada vez mais intimidade como Senhor, após o término do culto no domingo à noite, mocidade metodista retornou para Vilhena.




Bárbara Rebolo

____________________________________________________________________

ANIVERSÁRIO PASTOR EDU



No último Sábado 17, a Mocidade e parte das sociedades de homens e mulheres estiveram reunidos na igreja para comemorar o Aniversário do Pastor Edu que nesta data completa 24 anos. Pastor Edu que está a frente do trabalho com a mocidade na igreja já a dois anos teve a oportunidade de ouvir de seus discípulos e também de vários amigos e familiares o quanto ele é importante e tem feito a diferença na vida desses jovens cumprindo o chamado para o qual o Senhor o chamou.
Pastor Edu também compartilhou um pouco das dificuldades que passou e esta passando mais agradeceu a Deus pois é mais um ciclo que se fecha em sua vida, Edu também pediu perdão ao pastores e aos presentes se deixou a desejar em algum momento do seu ministério e disse que precisa da ajuda de todos para prosseguir com sua caminhada.
Ao final todos compartilharam e um delicioso Estrogonofe e é claro bolo.

Parabéns Pastor Edu!

_______________________________________________

 13º Devocional - 08 de Setembro de 2016


Devocional de hoje: Mizael

Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino. 
1 Coríntios 13:11



Reflexão: É Chegado os momentos na vida em que devemos deixar nossas coisas de meninos(a) para trás, não pela idade o que nada tem a haver com a maturidade, pois existem pessoas adultas que são imaturas, e adolescentes maduros o suficiente para assumirem grandes responsabilidades e desafios da vida. Mas sim, maduras pelo nosso modo de enxergar as responsabilidades da vida, e a lidar com eles, é preciso despertar essa maturidade dentro de nós para que possamos nos adiantar diante os desafios da vida, pois é melhor estar preparado e não ter uma oportunidade do que ter uma oportunidade e não estar preparado a ela.

Precisamos ser maduros para fazer escolhas corretas como, nossa profissão, nossos relacionamentos, nossa vida financeira, e mais importante nossa vida espiritual, ser maduro espiritualmente é se batizar, é orar não só quando precisa de algo, é jejuar, é servir, e seguir a vontade de Deus, ser infantil espiritualmente é não fazer nada disso, ou apenas um pouco de cada coisa, é somente ir a igreja, é bater no peito e falar que crê em Deus, é ter que anunciar que é crente sem que as pessoas enxerguem isso antes mesmo de você abrir sua boca, devemos ser maduros espiritualmente o suficiente para intender que com Deus temos muitos direitos, mas também muitos deveres. 
Não espere ser adulto para ser maduro, seja maduro ainda jovem, se hoje você não é mais jovem escolha ser maduro agora.
A única coisa de criança que deve ter dentro de você é aquela inocência de amar a Deus pelo o que ele é. Que Deus te abençoe!

Musica: maturidade- ministério plenitude

________________________________________________
                 
                12º Devocional - 03 de Setembro de 2016

Devocional de ontem: João Paulo 

1 Reis: 17. 8-16
8 Veio-lhe então a palavra do Senhor, dizendo: 9. Levanta-te, vai para Sarepta, que pertence a Sidom, e habita ali; eis que eu ordenei a uma mulher viúva ali que te sustente. 10. Levantou-se, pois, e foi para Sarepta. Chegando ele à porta da cidade, eis que estava ali uma mulher viúva apanhando lenha; ele a chamou e lhe disse: Traze-me, peço-te, num vaso um pouco d'água, para eu beber. 11. Quando ela ia buscá-la, ele a chamou e lhe disse: Traze-me também um bocado de pão contigo. 12. Ela, porém, respondeu: Vive o Senhor teu Deus, que não tenho nem um bolo, senão somente um punhado de farinha na vasilha, e um pouco de azeite na botija; e eis que estou apanhando uns dois gravetos, para ir prepará-lo para mim e para meu filho, a fim de que o comamos, e morramos. 13. Ao que lhe disse Elias: Não temas; vai, faze como disseste; porém, faze disso primeiro para mim um bolo pequeno, e traze-mo aqui; depois o farás para ti e para teu filho. 14. Pois assim diz o Senhor Deus de Israel: A farinha da vasilha não se acabará, e o azeite da botija não faltará, até o dia em que o Senhor dê chuva sobre a terra. 15. Ela foi e fez conforme a palavra de Elias; e assim comeram, ele, e ela e a sua casa, durante muitos dias. 16. Da vasilha a farinha não se acabou, e da botija o azeite não faltou, conforme a palavra do Senhor, que ele falara por intermédio de Elias.



Deus mandou Elias a zare-fate para encontrar com a viúva para o sustentá-lo, mais ele não sabia de suas condições, mesmo assim ele fez a vontade de Deus, a viúva não tinha nada, só um pouco de farinha e azeite na botija, seria a última refeição dela e de seu filho, mais ela confiou no Deus de Elias, pela confiança que ela teve no Deus de Elias ela fez um bolo e não faltou farinha na sua panela e nem azeite na sua botija. Elias obedeceu e teve fé em Deus, mesmo apesar das circunstâncias trazidas pela mulher viúva, Elias teve fé na palavra que Deus tinha lhe falado, e profetizou sobre aquela familia e não faltou nada. E a viúva mesmo em meio ao poço ela viu algo diferente em Elias, ela viu Deus! 

Uma pergunta para vc refletir:
Eu tenho obedecido a Deus e tenho tido fé em sua palavra!? As pessoas quando me olham através das minhas atitudes, gestos e meu testemunho tem visto Deus como a viúva viu em Elias?! Eu tenho sido luz para aquelas pessoas que estão necessitadas de uma palavra, um toque de Deus!? 
DEUS ELE QUER NOS USAR EM TODO O TEMPO, MAS SERÁ QUE EU QUERO SER USADO POR ELE EM TODO O TEMPO!?

Música: Que eu possa deixar- Rodrigo Soeiro
_________________________________________________________________________________

11º Devocional - 01 de Setembro de 2016



DEVOCIONAL DE HOJE: Felipe 


João 8-31:37

31-Jesus dizia pois aos judeus que criam nele:Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; 

32- E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. 

33-Responderam-lhe: Somos descendência de Abraão, e nunca servimos a ninguém; como dizes tu: sereis livres? 
34- Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado.
35- Ora o servo nao fica para sempre em casa; o filho fica para sempre.
36- Se pois o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livre. 
37- Bem sei que sois descendência de Abraão; contudo, procurais matar-me, porque a minha palavra nao entra em vós.


A devocional de hoje, nos trás uma reflexão, de libertação, muitas vezes agimos como esses judeus, eles acreditavam que pelo simples fato de serem descendência de Abraão eram livres, muitos de nós acreditam que pelo fato de irmos a igreja somos livres e estamos salvos, e não e bem assim, o que nos liberta é Cristo, o que nos salva e Cristo, não igreja! Devemos deixar de picuinhas entre os irmãos, vigiar e orar mais, mostrar dentro da igreja e fácil, ali a maioria sabe da palavra, temos que mostrar em todos os lugares principalmente onde as pessoas não conhecem a Cristo, mostrar a diferença, como uma luz que se destaca em meio a multidão! Não devemos errar como os judeus em acreditar que são libertos por serem filhos de Abraão. Não devemos achar que pelo fato de ir a igreja somos libertos e salvos. Temos que nos libertar da raiva, da ira, da descordia, das fofocas, da mentira e inúmeras coisa na qual vão acontecer dentro da igreja, e sempre firmar nossa fé na rocha que é Cristo! Não em placa de igreja.



Musica: Nada além do sangue- Fernandinho

_____________________________________________

10º Devocional - 31 de Agosto de 2016



DEVOCIONAL DE HOJE:  Bárbara 


Romanos 8 6-10

6. Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz. 7. Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem em verdade o pode ser; 8. e os que estão na carne não podem agradar a Deus. 9. Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele. 10. Ora, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça.



Nos como cristãos devemos fazer de tudo para agradarmos o coração de Deus. A partir do momento em que aceitamos Jesus em nossas vidas, passamos a viver, pois antes estávamos mortos, mas agora vivemos!

Como cristãos devemos buscar sempre melhorar, sempre estar seguindo para o alvo, sempre buscar santificação, e fazer do pecado um acidente em nossas vidas. O pecado desagrada o coração de Deus, e nos afasta dele, devemos viver guiados pelo Espírito Santo, para que possamos nos firmar na palavra de Deus. 

Devemos orar mais, jejuar mais, ler mais a Bíblia, adorar realmente em espírito e em verdade, pois estas coisas sim agradam ao coração do Pai. 
E se Cristo vive em nós, quem será contra nós?! Não precisamos ter medo de nada, só de não estarmos agradando a Deus!
Deus os abençoe, tenham um lindo dia. 
❤️
Música: Eu jamais serei o mesmo- Fernandinho.
________________________________________________

9º Devocional - 30 de Agosto de 2016


DEVOCIONAL DE HOJE: Camila
Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida com Cristo quando ainda estávamos mortos em transgressões - pela graça vocês são salvos. Efésios 2:4-5
Deus nos ama de uma maneira inexplicável, Ele nos ama mais que nossos próprios pais, Ele é o único que não nos abandona em nenhum momento,está com a gente toda hora, todo memento, seu amor é infinito. Quantas vezes nós nos declaramos para Deus? Eu mesma me pego amando o mundo e me esquecendo de na hora de orar dizer a Ele o quanto eu o amo, vamos nos declarar mais para Deus pois o amor dele que nos sustenta a cada dia.
Musica: Não tenho dom- Marcela Taís


________________________________________________

8º Devocional - 29 de Agosto de 2016

Prioridade



DEVOCIONAL DE HOJE: Greici

Mateus 6:33 - "Buscai primeiro o reino de Deus e a Sua justiça e todas estas coisas vos serão acrescentadas".

Quem não tem aquele amigo que só te procura quando precisa de alguma coisa?! A maioria de nós temos.
E quem gosta desse tipo de amigo?!
Você já parou pra pensar se você não é esse tipo de amigo?!
Inúmeras vezes nós oramos a Deus pedindo, pedindo e pedindo, diversas coisas, e quando estamos bem nos esquecemos dEle.
Pensando bem, somos sim esse tipo de amigo.
A bíblia não nos diz: buscai em Deus todas as coisas e depois o reino vos será acrescentado.
Se nós não gostamos de ser procurados apenas na necessidade, então por que é que agimos assim com Deus?
Por que não conseguimos adora-Lo e glorifica-Lo por tudo que Deus já fez e busca-Lo por tudo que Ele é?
Que nós possamos buscar a Deus, adora-Lo, louva-Lo e glorifica-Lo em qualquer situação apenas pelo que Ele é, e não pelo que Ele pode me dar.
Manter um relacionamento sem interesse, apenas por amor. E assim ser também com as pessoas ao nosso redor, não buscando bens ou vantagens, mas buscando conhecer o íntimo dessa pessoa.
Que Deus nos abençoe e tenha misericórdia das nossas vidas!


Musica: Aba- Laura Souguellis
_______________________________________________

7º Devocional - 28 de Agosto de 2016



Devocional de hoje: Ana Clara
Ó Senhor, Tu és bom e perdoador e tens muito amor por todos os que oram a ti. Salmos 86.5
ELE promete perdoar você de boa vontade.

Ele perdoa você porque, como aquele pai, Ele ama você. O que Ele quer é ter você em casa com ele.

Música: Maranata- Ministério Avivah
________________________________________________

6º Devocional - 27 de Agosto de 2016

Trocando as Armas


Devocional de hoje: Crislaine

"Revestivos de toda a armadura de Deus, para que possamos estar firmes contra as astutas ciladas do inimigo" efésios 6:11


As armaduras eram roupas apropriadas para guerra, feitas sob medida para cada guerreiro, era algo pessoal. A Bíblia nos traz o exemplo de Davi quando tentou usar a armadura de Saul, mais se quer conseguiu sair do lugar. Davi então se reveste de outra armadura a "confiança em Deus".
Talvez nós estamos hoje como Saul tentando colocar em Davi uma armadura que não era dele, que não lhe servia. Lutando por alguma coisa com as armas erradas. Mumurando, gritando e até esperniando com o senhor.
Hoje assim como Davi o que precisamos são de armas corretas, precisamos depositar a nossa confiança no senhor.
Precisamos rejeitar a armadura convencional e nos munir das armas espirituais e uma dessas armas é a "ADORAÇÃO".
Adore ao Senhor em todo tempo, escolha adorar a Ele mesmo na tribulação e na dor. Em tudo que nós passamos Deus está querendo nos ensinar a adorá-lo em todo tempo.
Que hoje voce diga ao Senhor eu troco as minhas armas pela verdadeira adoração!
Música: Deus está me ensinando- Eyshila
_______________________________________________

5º Devocional - 26 de Agosto de 2016



DEVOCIONAL DE HOJE: Daniela

I Samuel 17:45 " Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens contra mim com espada, e com lança, e com escudo; eu, porém, vou contra ti em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus dos Exércitos de Israel, a quem tens afrontado."
Como Davi, nós também temos os nossos gigantes à enfrentar, e se tivermos Deus em nossos corações, se lutarmos em nome do Senhor, iremos vencer qualquer batalha. Pois nenhum gigante é grande demais, para a nossa fé, nenhum gigante irá vencer, sendo que o nosso Deus, é maior que qualquer coisa. Vamos vencer a batalha, em nome do Senhor?
Música: Pedra na Mão- Discopraise
________________________________________________

4º Devocional - 25 de Agosto de 2016


Devocional de hoje: Everson

Hebreus: 9-3 Mas depois do segundo véu estava a tenda que se chama o santo dos santos. 

Que possamos saber quando estamos no santo dos santos e para que isso aconteça precisamos buscar mais, jejuar mais e estar sensível ao que o Espírito Santo de Deus fala aos nossos corações...O santo dos santos é o melhor lugar para se estar.


Música: Santo dos Santos- Judson Oliveira

________________________________________________

3º Devocional - 24 de agosto de 2016


Devocional de hoje: Juliana

Colossenses 1:24-28
Agora me regozijo no meio dos meus sofrimentos por vós, e cumpro na minha carne o que resta das aflições de Cristo, por amor do seu corpo, que é a igreja;
25. da qual eu fui constituído ministro segundo a dispensação de Deus, que me foi concedida para convosco, a fim de cumprir a palavra de Deus, 
26. o mistério que esteve oculto dos séculos, e das gerações; mas agora foi manifesto aos seus santos,
27. a quem Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, a esperança da glória; 28. o qual nós anunciamos, admoestando a todo homem, e ensinando a todo homem em toda a sabedoria, para que apresentemos todo homem perfeito em Cristo;
Mais do que palavras são as nossas attitudes.
Ide e pregai o evangelho a toda criatura.
Suas attitudes tem que revelar a cristo.
As atitudes influencia outras vidas...
Quando somos igreja, temos que ser Sal da terra e Luz do mundo.
Vc tem ensinado as pessoas como cristo disse para ensinar a igreja a ser perfeita?! Ou o que suas atitudes tem ensinado?!
Será que nós temos ensinado as pessoas com nossas atitudes?!
Será que nós temos ensinado as pessoas a amar a Deus em meio as dificuldades, ou deixar a Deus?!
Temos sido igreja ou nao?!
A igreja representa o povo de Deus na terra. Se somos igreja estamos estabelecendo o reino dele aqui na terra. Como ele ensinou a orar.
"Pai nosso"! [...]
Igreja è isso; trazer o cèu para essa terra!.
Deus nos chama a ensinar, para que possamos ser perfeitos em cristo.
Em 1 Pedro 4 - 11 diz:
Se alguém fala, fale como entregando oráculos de Deus; se alguém ministra, ministre segundo a força que Deus concede; para que em tudo Deus seja glorificado por meio de Jesus Cristo, a quem pertencem a glória e o domínio para todo o sempre. Amém.
Se falarmos temos que fazer e falar para glorificar a Deus.
As suas atitudes tem sido atitude que glorifica ao senhor e exaute a ele?!
Com a nossa vida transmitimos a Gloria de Deus, com a nossa vida exaustamos a Deus.
Se nòs temos sido igreja, ele nos chama a glorificar.
"Aquilo que eu falar de Jesus para vc, vc pode olhar para minha vida".
Será que podemos falar isso para as pessoas?!
Sabe aquelas palavras que vem na nossa mente para nos confrontar.
"Como è difícil fazer as coisas de Deus". Mas devemos depender.
Pois a biblia diz: devemos viver em Deus de Gloria em Gloria até nos tornarmos perfeito. 
Isso è ser igreja. Nòs não somos perfeitos, mas seremos! 
Ide e pregai o evangelho a toda criatura.
Pregue, mas com suas atitudes.
Não existe arma maior do que pregar com sua vida, suas atitudes.
Deus abençoe!

Música: Eu vou falar de Deus - Ton Carfi.        

_________________________________________________________________________
2º Devocional - 23 de Agosto de 2016



Devocional de Hoje: Amanda

Salmos: 1.1. Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores; 2. antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e noite.
Com quem você tem andado?

Será que Deus está feliz com o que você está fazendo?

O tempo é hoje, a hora é agora, não dá para deixar para depois...Temos que ter uma vida reta com o Senhor, em santidade, amém?

Para pensar: Se Deus voltar hoje para você, VOCÊ ESTARÁ PRONTO?



música: Chegou o tempo- Davi Sacer.
_____________________________________________________

1º Devocional - 22 de Agosto de 2016 

Seja forte e corajoso!

Devocional de hoje: Isadora

Seja forte e corajoso! '' Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar ''. Josué 1:9. Há dias que me sinto fraca e desanimada, mas essa palavra dita a Josué eu tomo para mim, assim como Deus disse para que Josué fosse forte e corajoso, ele também diz a mim e a você também: seja forte e corajoso. Não se apavore, não desanime, o Senhor está com você, onde for, aconteça o que acontecer, ele estará com você, isso é promessa de Deus para nós. Josué tinha uma importante missão, ele precisava conduzir o povo hebreu à terra prometida. Assim como você, que tem a missão de ser luz nessa terra, um jovem comprometido com a palavra de Deus. Tem dias difíceis, dias frustrantes, mas o Espírito Santo de Deus nos ensina que é em dias assim que precisamos ser fortes, corajosos e não desanimar. Que possamos estar dispostos a confiar n'Ele, pois Ele mesmo disse que estaria conosco onde pisarmos. Amém?

Música: Dias melhores- Ronaldo Santos!

_____________________________________________________________________________


Agora nesta página da Mocidade Metodista, Todos os Dias teremos uma devocional para meditar durante o dia, escrita por um dos nossos Jovens e Juvenis, Junto com as devocionais também teremos uma canção para sermos edificados. Também publicaremos os trabalhos realizados pela nossa mocidade como cultos, evangelizações, confraternizações entre outros eventos.

Seja abençoado pela nossa Mocidade!

Um comentário:

Postagens populares