quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

CONVITE PARA FORMATURA DO CURSO DE TEOLOGIA


“Alegrai-vos com os que se alegram” (Rm12.15a)

Graça e Paz Amados Irmãos e Irmãs,

É com grande satisfação que convido a todos os amados e amadas para participarem da minha formatura no curso de Teologia EAD pela Universidade Metodista de São Paulo. Que acontecerá no dia 18 de Fevereiro de 2016, as 19:30 horas, na Comunidade Novo Amanhecer, Rua José Camacho. 3085, bairro Embratel, próximo ao Supermercado Irmãos Gonçalves da Av. Jorge Teixeira, na cidade de Porto Velho/RO.
Será para mim motivo de grande honra contar com a presença dos amados irmãos em Cristo, imagino que todos gostariam de estar presente neste momento importantíssimo em nossas vidas como igreja, digo isso porque sei que a vitória não é só minha, mas de toda a igreja que me apoiou e incentivou em todos os sentidos. Entendo que os irmão terão dificuldade, devido a distância de Vilhena até Porto Velho, mas ficarei muito honrada em receber aqueles que puderem estar presente.

Em Cristo Jesus,

Maria Margarida da Silva Rover

“Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.” Oséias 6:3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares