domingo, 7 de agosto de 2016

CULTO DOMINGO - PASTOR CIDADE


Irmãos Sílvio e Andréia com Edilson e Lucélia sendo recebidos.
Neste Domingo após um momento de louvor e adoração dirigido pelo ministério de louvor, Pastor Deonísio recebeu como membros da Igreja nossos irmãos Silvio e Andréia, amigos dos nossos irmãos Edilson e Lucélia. Em seguida Reverendo Fábio conduziu o momento de Ceia do Senhor.
Momento da Ceia
Dando continuidade ao culto Pastor Deonísio apresentou a igreja Pastor Cidade e sua esposa Ilce da cidade de Londrina, Pastor Cidade junto com sua esposa tem um ministério de apoio a pastores e vão ficar 10 dias aqui em Vilhena ministrando a igreja.
Pastor Deonisio e Wanderci e Pastor Cidade e Ilce
Em seguida Pastor Cidade trouxe a mensagem da noite a igreja a partir do texto de Gênesis 18 – 1 ao 3 e 9 ao 15. Pastor trouxe uma reflexão a igreja contando um pouco do seu testemunho, de como sua vida estava em trevas e a maneira em que Deus realizou tantos milagres em sua vida e de sua família.
Pastor frisou ainda uma frase que ele usou muito em momentos difíceis de sua vida e que lhe deu força para prosseguir ele dizia: “Senhor eu quero tudo que o Senhor tem pra me dar”. Ao final Pastor orou por todos aqueles que estavam precisando de algo novo da parte de Deus.

Crislaine Fischer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares