sábado, 25 de abril de 2015

CURSO PARA QUEM TRABALHA COM CRIANÇA


Abertura do Evento.
Nesta Sexta, 24, iniciou-se as 19h30m no Templo da Igreja Metodista Central em Vilhena, o Curso de Capacitação para pessoas que trabalham com Ministério Infantil nas igrejas, o curso esta sendo ministrado pela nossa irmã Viviane Fernandes da Igreja Metodista em Santo Antônio da Platina. Lá nossa irmã Vivi como é conhecida e seu esposo Pastor Albeto tem um trabalho de excelência com Crianças chamado Farol Kids.
Irmã Viviane.
Estiveram participando nesse primeiro dia metodistas da igreja Central de Vilhena, da congregação Centro Comunitário, Cascalheiras e duas irmãs Metodistas de Jí-parana Bairro Urupá. Também estão participando nossos irmãos de outras denominações como Igreja Adorai, 1º Batista Nacional, Avivarei, Brasil para Cristo.
Momento dinâmica
Nesse primeiro dia também estiveram conosco Pais e Mães de nossas crianças, na oportunidade irmã Viviane ministrou sobre “Qual o papel da Igreja e Qual o papel dos Pais” frente a educação cristã de nossos filhos, tendo como base a vida de Neemias que foi grandemente usado por Deus para reconstruir as Muralhas de Jerusalém.
Esse é nosso Papel como Pais, Mães, Educadores, Pastores e Discipuladores do Senhor Jesus frente as nossas crianças. Temos a Missão de reconstruir as muralhas espirituais em torno das nossas crianças para protege-las de tantas coisas que o mundo tem preparado para atrai-las.
Tarefa de Casa.
Amanha a partir das 14h00m, o curso continua no templo da igreja central com a parte prática do trabalho com crianças. Venha preparado!






Crislaine FIscher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares