domingo, 26 de abril de 2015

Culto de Louvor e Adoração - Jesus nos chama ao Compromisso

   


 No culto de Louvor e Adoração desta noite, após momento litúrgico, Reverendo Deonisio apresentou à congregação alguns líderes de “Casa de Paz”, bem como, alguns frutos deste trabalho.
Professoras agradecendo pelo Curso
      Na sequência, alguns dos participantes do curso ministrado neste final de semana – Capacitação para Trabalho com crianças (ministrado pela irmã Viviane, residente no Paraná) – testemunharam o quanto foram abençoados a aperfeiçoados através do curso. Alguns irmãos participantes do curso testemunharam que receberam cura e restauração.
     Pastou deu continuidade ao momento, enviando o seminarista desta igreja, Tiago Mariano, do qual está em São Paulo há pouco mais de três anos, estudando teologia e foi designado pelo Bispo Adonias a uma congregação em Três Lagoas – MS.
Irmã Viviane Ministrando as Crianças
      Pastor Alberto, residente em Santo Antônio da Platina no Paraná, esposo de nossa irmã Viviane que ministrou o curso neste fim de semana, ministrou a partir do texto de Lucas 5: 1-11. Neste texto é narrado um acontecimento milagroso do qual Jesus iniciou a seleção de seus discípulos.
     Jesus chama os discípulos a um compromisso a partir de Sua palavra. Conosco também é assim, Jesus nos chama ao compromisso o problema é que muitas vezes, não ouvimos.
    Também somos chamados a sermos discípulos. Lançar as redes onde Jesus nos orienta, segui-lo continuamente. Em Mateus 5:1-12, Jesus nos mostra qual é nossa missão, ou seja. Jesus deseja agir em lugares específicos em nossas vidas. Deseja grandemente resolver nossos problemas, Ele tem objetivos, dos quais foram iniciados ali na Cruz.
Pastor Alberto
     O Senhor deseja nos restaurar, nos salvar. Sobre nossas vidas pousa uma proposta de salvação, de bênçãos, de graça. O compromisso de Jesus conosco é de Graça, é um compromisso que nos da novas oportunidades, pois tem compromisso de paz, de resgate, de novidade de vida para conosco.
      Jesus nos lembra, constantemente, de Seu compromisso conosco, compromisso esse firmado através de Seu sangue derramado. Porém, nós, muitas vezes, não correspondemos da mesma forma, sendo que também somos chamados ao compromisso. 
        Aqueles que realmente são comprometidos com Cristo, não trocam a obra do Senhor por prazeres momentâneos, pelo contrário, permanecem fiéis diante do Deus.


PATRÍCIA MAGALHÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares