domingo, 19 de abril de 2015

Culto de Louvor e Adoração.

Irmã Maria Testemunhando.

 Neste Domingo, 19, após o momento de louvor ministrado pela nossa irmã Patrícia, irmã Maria testemunhou o sucesso de sua cirurgia e agradeceu a Deus por tudo, em seguida Rev. Deonísio trouxe a mensagem a igreja a partir do texto de João 14:27 e 28. Após a leitura da palavra pastor contou que durante a semana sentiu uma forte dor no peito, precisou ir ao médico onde fez muitos exames e a médica disse que ele estava com problema nos rins. Após uma ressonância a médica disse que ele não tinha nada.
            Mas enquanto estava se preparando para fazer os exames ficou muito tempo refletindo e também pensou e se eu morresse agora? Mais a fé nos da Paz e segurança mesmo quando passamos por momentos de dificuldades e dores. Jesus é capaz de nos dar a paz que o mundo não nos pode dar.
            A Paz que Jesus quer nos dar dinheiro não compra, no momento em que Jesus estava se preparando para ser crucificado em meio a traições e dores ele deu aos discípulos o maior presente a “Paz”.
            Existem 3 aspectos que precisam ser destacados a partir desse texto:
Quando Jesus disse que ia para o Pai e se entregou na cruz ele estava “Restaurando a nossa Paz” a nossa vida com Deus e assim:

Pastor Deonísio
1º -  Nos Reconciliar com Deus, Precisamos entregar a nossa vida a Jesus para que a nossa paz seja restaurada.

2º - Você terá Paz com você mesmo, antes de conhecermos e recebermos Jesus nós vivemos em uma vida miserável, em meio a vícios pensando que tem paz.

3º - Você terá Paz com outras pessoas, teremos facilidade de nos acertar com nossos irmãos restaurando assim a Paz. A oração é uma arma poderosa para nos dar paz.
            Pode ser que a nossa confiança esteja em muitas coisas, emprego, profissão, dinheiro, família mais a verdadeira Paz está com o nosso Deus. Quando Jesus ressuscitou ele disse aos discípulos “Paz seja convosco”!


Crislaine Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares