sábado, 18 de maio de 2013

FORMAÇÃO PARA PASTORES E LÍDERES



Um Convite Irrecusável!

Sozinho, não!  Ninguém é saudável sozinho.  Ninguém é vitorioso sozinho.  Ninguém que anda só, consegue discernir a plena vontade de Deus, as suas obras ou os seus propósitos em diversas situações. 

Ao mesmo tempo, a maioria dos pastores e líderes são solitários.  Na medida em que não mudam essa realidade, semeiam modelos disfuncionais para suas igrejas.  Suas formas de vida, muitas vezes, assemelham-se mais com o mundo do que com Jesus.

O MAPI propõe que um pastor, como também um líder, precisa de três diferentes grupos de pessoas para formar uma cultura do Reino, um ambiente no qual ele possa ter um estilo de vida saudável, uma vida claramente diferente do mundo.  

O primeiro é um grupo pastoral onde ele possa experimentar apoio, mentoria e prestação de contas.  Para um pastor, isso normalmente é com outros pastores.  A isto chamamos de Pastoreio de Pastores!

O segundo grupo é a família, e especialmente o casamento, saudável.  Recomendamos que cada pastor e líder participe de um grupo periódico de mentoria de casais.

O terceiro grupo, o foco deste convite/seminário, é a equipe pastoral, o grupo de líderes afinados com o coração de Jesus e do pastor para juntos levarem a igreja para onde Jesus quer.

Este convite é para o treinamento de Equipe Pastoral. É para municiar você com esta ferramenta poderosa que tirará seu ministério da estagnação. Que dará direção ao seu ministério, fortalecendo-o e dando uma visão de longo prazo.

 Por isso se inscreva ou retorne este e-mail, ou ainda ligue para o Pr Wandeir para pegar mais informações.

Quem deve participar?
 O pastor mais três a seis lideres chaves de sua igreja

Quando? 
De 24 a 26 de Maio. Sexta a noite (19:30) sabado (14:00hrs – 18:00hrs), 19:00hrs – 21:00hrs). Domingo de manhã visita as igrejas.

Onde? 
Nas dependências do Centro comunitario Metodista Vilhena, sito a Rua Elizeu Fiuza 285 próximo Escola Machado Assis. Setor Industrial.

Investimento?
 R$ 50,00. Incluso apostila, instrução e Almoço - Coffe-break.

Instrutor?
 Marinho Soares e Equipe. Pastor e coordenador regional do MAPI.

Então meu amado, não perca tempo e reserve estes dois dias para ser profundamente enriquecido com capacitação de alto nível para seu ministério.



Aguardamos seu contato.



Equipe Mapi Rondônia: Deonísio Agnelo, Fone – 06984899407

Email  revdeonisio@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares