domingo, 9 de fevereiro de 2014

Escola Dominical 2014.

 
Materiais para as crianças.
No ultimo domingo dia, 09 de Fevereiro na Escola Dominical houveram muitas novidades principalmente para nossas crianças, além de nesse dia terem sido recebidas com uma decoração especial, nossos pequenos desfrutarão de um recurso visual muito legal para aprenderem as histórias bíblicas o "Flanelógrafo" que é um livro grande feito de um material chamado flanela com vários cenários, aonde as professoras vão colando os personagens e contando as histórias. Além de ser um recurso visual ele também auxilia a crianças em suas experiências de aprendizagens concretas.
Salas com carteiras e cadeiras novas.

As Salas também receberam novas mesas e cadeiras pintadas e encapadas com temas de acordo com a idade das crianças, o material didático (apostilas) foi preparado com auxilio da nossa revista metodista e outros materiais novos.


Crianças com materiais de estudo apostilas e estojos.
Nesse ano as crianças iram estudar o Novo Testamento então cada uma recebeu uma apostila com todas as atividades que utilizará durante o ano, receberão também um estojo personalizado com o logo da EBD Vilhena com lápis de cor, lápis de escrever, apontador.



Sala dos Jovens e Adultos.
Nossos adultos, jovens e juvenis receberam uma caneta personalizada para anotarem tudo que aprenderem esse ano, os módulos dos adultos terão inicio no dia 16/03 enquanto isso estão em classe única estudando sobre alguns personagens bíblicos pouco falados mais de muita importância e contribuição para nossas vidas.
Assim que forem abertas as inscrições para os módulos e forem divulgados os temas, colocaremos aqui no blog para informação de todos.


Venha ser um Aluno da Escola Dominical - Todo Domingo as 09:00 horas da manha.



 Crislaine Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares