quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Celebração Natalina

   

 No Culto de Natal desta noite, após momento de louvor e adoração, Reverendo Deonisio abriu um momento para testemunhos:
     Irmã Fabiana lembrou que neste ano recebeu cura física; tirou duas férias e ainda pode viajar para alguns lugares e ainda conseguiu tirar uma moto novinha.
Irmão Júlio testemunhou como Deus o tem abençoado com amigos, como Deus tem prosperado sua família, e ainda contou como o pastor tem abençoado sua caminhada.
Reverendo Deonisio
Irmão Silvio contou como Deus tem feito suas finanças multiplicarem. Como Deus também o tem usado para levar o evangelho de Cristo.
   Evangelista Elifelete leu um texto bíblico (Isaías 11 e 12) e agradeceu a Deus pelo privilégio da salvação. A irmã também contou o presente que recebeu de Deus: se tornou a secretária da Federação de Mulheres Metodistas.
    Irmãos oraram pela vida do Sérgio que recebeu livramento da morte na tarde de hoje, pois sofreu um acidente de trânsito. Irmã Ana que estava como ele no acidente teve ferimentos, mas Deus também a livrou está hospitalizada, mas temos fé em Deus que sua saúde será restabelecida.
   Na sequência, Reverendo ministrou a partir do texto bíblico de Colossenses 3, e questionou a igreja: Quem é o Cristo do seu Natal?
    Cristo, de acordo com o que Paulo afirma no texto,  é tudo em todos.
  Jesus, não é apenas um modelo a ser seguido, Ele é o filho de Deus. Antes que se formasse o universo, Jesus já era o filho de Deus, Ele já caminhava com Deus. Ele é o arquiteto do mundo e está acima de tudo.
                                  
                 Ele é o Jesus do nosso Natal.

   Logo após momento de Culto, todo partilharam deliciosos alimentos
PATRÍCIA MAGALHÃES




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares