domingo, 7 de dezembro de 2014

CULTO DE LOUVOR E ADORAÇÃO

Ministério de Louvor.
Neste Domingo, 7, de Dezembro após um período de louvor ministrado pela irmã Patrícia Salles, pastor Deonísio trouxe uma palavra a igreja a partir do texto de Salmos 91. Pastor levou a igreja a refletir os momentos de dor, tristeza, perda que passamos nesse ano de 2014.
A bíblia sagrada também esta repleta desses momentos em que o diabo se aproveita das nossas vidas, mas ela também nos garante que se estivemos aliançados no Senhor conseguiremos superar essas coisas.
A palavra de Deus diz “Vinde a mim todos que estão cansados e sobrecarregados que eu vos aliviarei”, mas precisamos tomar a decisão de ir e estarmos aliançados a Deus.
Reverendo Deonísio.
Só em Cristo podemos recuperar a paz, ele é quem nos resgata da morte eterna para a vida eterna. O diabo não está parado ele esta trabalhando procurando destruir tudo que Deus faz.
Existem coisas que estão impedindo as pessoas de usufruir da graça e do amor de Deus
1 – A correia desenfreada - Estamos vivendo uma vida com uma correria desenfreada, isto esta tomando conta das cidades as pessoas não tem tempo para nada.
2 – A competição entre as pessoas.
O Diabo usa de todos os meios para acabar com as nossas vidas, ele esta de dia e de noite armando contra nós, não esta brincando de ser diabo.
Mas a Bíblia nos diz em Salmos 91.1 “Aquele que habita no esconderijo do altíssimo, a sombra do onipotente descansará”. Precisamos saber que ele “Jesus” é o nosso esconderijo, nosso bom Pastor, precisamos construir nosso refúgio orando, jejuando, congregando.
Deus nos diz que em meio a qualquer coisa podemos dizer “Shalom Adonai” que quer dizer “A paz do Senhor”, por que estaremos com o Senhor e ele nos sustentará. Ele é onipotente está em todos os lugares se não estivemos aliancados com Deus levaremos chumbo grosso partindo de satanás contra as nossas vidas.
Nos só teremos paz se estivemos com o Senhor, pois ele é o Altíssimo.

Momentos Especiais.

Evanir e Adenir testemunhando

Nesta noite Irma Evanir pode testemunhar alguns livramentos que o senhor deu a ela e a sua família nessa semana. Neste dia também ela e seu esposo Adenir estavam comemorando 40 anos de casados. Parabéns ao Casal!



Irmãos Marcos e Anelise sendo recebidos como Membros.
Em seguida Pastor também recebeu nossos irmãos Marcos e Anelise e seu filho Caio como membros desta igreja, os dois são levitas do Senhor e se ajuntam a nossa igreja para servir a Deus e a igreja do senhor com seus dons e ministérios.



Momento da Ceia
Também nessa noite a igreja teve a oportunidade de renovar a aliança com o Senhor através da Ceia do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares