domingo, 8 de fevereiro de 2015

Culto de Louvor e Adoração


Momento de Louvor e Adoração
No Culto deste domingo, 8, após momento litúrgico, Rev.º Deonisio ministrou à igreja a partir do texto bíblico de marcos 6:30-44.
Quando Deus projeta, sonha e cria o homem, ou seja, quando Ele chama alguém, primeiro Ele tira algumas coisas deste homem para depois acrescentar o Projeto Missionário do qual tem sonhado. O sonho de Deus é encher a terra de glória, por isso, Jesus foi enviado para salvação de seu povo.
Deus não tem plano B. Seu projeto para nossas vidas é que cresçamos, multipliquemos e dominar a terra. Temos que ansiar por vidas, temos que nos deixar ser usados por Deus e levar i evangelho do amor aos perdidos.
Quando nos colocamos a disposição de Deus a multiplicação acontece, assim como Jesus multiplicou aqueles cinco pães e dois peixinhos. Aquele menino se colocou a disposição do Senhor e houve a multiplicação e cinco mil homens, mais as mulheres e crianças foram alimentados.
Deus gosta de multidão, gosta de se manifestar em meio a muitas pessoas. Nós também precisamos gostar de multidão, no entanto, precisamos saber como lidar com ela. Todos que aceitaram Jesus têm o compromisso de apresentar Jesus para aqueles que ainda não O conhecem.
Congregação Metodista
Nesse Contexto, a melhor maneira que temos para ganhar vidas pra Jesus e apresentando um bom testemunho, devemos ser exemplo. Fora do mundo cristão, existem milhares de “ovelhas” perdidas, sem pastor. 

E nós, enquanto filhos de Deus, temos obrigação de contribuir com a obra do Senhor.


PATRÍCIA MAGALHÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares