domingo, 1 de março de 2015

Culto de Louvor e Adoração


Reverendo Fábio
No Culto deste domingo, 1, Rev. Fábio inicio o momento litúrgico com a Devocional TSD (Tempo a sós com Deus), que é uma Campanha de Jejum e Oração da qual a igreja está participando, que tem como propósito alcançar vidas. O texto Bíblico narrado foi de Romanos 12:1-2 onde o apóstolo Paulo afirma a necessidade de buscarmos a santificação que vem de Cristo Jesus.
Nesse contexto, Pastor Fábio apresentou três ações que os crentes em Jesus devem ter para estarem sempre em busca da santidade:
·         Digamos a Deus que não queremos ser moldado pelo Sistema deste mundo;
·         Peçamos a Deus um profundo desejo de ser transformado por Sua palavra;
·         Peçamos a Deus que nos ajude a ter diariamente um TSD abençoado.
Na sequência, Reverendo apresentou e abençoou líderes de Ministérios, a saber:
·         Ministério de Jovens e BR 175: irmão Edu, pastor dos jovens sobre orientação e coordenação do Reverendo Fábio;
Líderes de Ministérios
·         Ministério de “Educação Cristã”: irmã Lucélia, responsável por cursos e pela Escola Dominical;
·         BR – Kids: sobre liderança das irmãs Luciene e Amanda, no qual é direcionada às crianças de 9 a 12 anos;
·         Ministério Infantil: irmã Crislaine, na qual é responsável pelo “Culto Infantil” e demais funções ligadas às crianças.
Irmão Edu apresentou para a igreja dados estatísticos do município de Vilhena, no qual aumentou significativamente o número de assassinatos, roubos e violências diversas em nossa cidade, e ainda destacou que a maioria das mortes e dos envolvidos em crimes diversos são jovens de até 25 anos. Edu questionou os Cristãos sobre a responsabilidade que cada um de nós tem, quais ações estamos tomando e o que podemos fazer diante desses tristes fatos.
Nosso irmão ainda argumentou sobre: “Quem são os culpados por toda essa violência e, principalmente, pela morte desses jovens”? As famílias? A polícia? O governo? ... Quem são os responsáveis?
Nesse âmbito, Edu lembrou que todos nós enquanto sociedade, também temos nossa parcela de culpa e devemos nos responsabilizar em relação a isso. Então, irmão Edu apresentou à igreja às ações que os jovens terão para buscar resgatar jovens perdidos em nossa cidade.
Pastor Fábio concluiu enfatizando que nós enquanto igreja, precisamos levantar nossa bandeira contra todas as questões em nome Cristo, e continuou iniciando a mensagem da noite a partir de Lucas 10.
Deus está iniciando o avivamento em nosso meio, tal qual, que nem a liderança pastoral tem noção da grandeza da ação de Deus. No passado, a igreja também passou por um momento de avivamento, no entanto, de maneira distorcida. Aqueles que eram usados por Deus se exaltavam e vestiam a “capa” da soberba.
A presença de Deus, expressa sinal de humildade e dependência de Deus. E, nesse tempo, o avivamento do qual estamos iniciando o mergulho tem sido melhor. A humildade e a dependência tem sido destaque em nosso meio.
Abençoando os Líderes
Deus tem chamados e enviado muitos para serem usados com poder e autoridade neste tempo. Estamos num tempo de crescimento e ampliação, e o Senhor continua a chamar muitos para levar o evangelho de Cristo àqueles que ainda não conhecem o Senhor.
Parece ser muito difícil à salvação dos viciados em drogas, escravos da criminalidade, “nações pagãs”, ou seja, vidas que ainda não tem contato nenhum cm o amor de Cristo.
O projeto Casa de Paz e muitas outras ações do povo de Deus neste tempo de Avivamento no qual Deus está manifestando Seu Amor e Sua Salvação, irá mudar a história desta igreja. Pessoas serão curadas, salvas, restauradas, libertas porque Deus está liberando Seu poder, e muitos dos quais se colocaram diante de do Pai em posição de serem usadas, serão cheios do poder do Espírito Santo de Deus.
Deus tem enchido as mãos de Seu povo com autoridade, poder para curar, libertar e restaurar, porém, é importante ter claro que este chamado é para aqueles que amam ao Senhor, pois aqueles que atendem o chamado de Deus presenciam a manifestação Sua Glória.
Na sequência, o momento de Louvor e Adoração foi concluído com a Ceia do Senhor em sinal de Gratidão e pela renovação no nosso Senhor Jesus.



PATRÍCIA MAGALHÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares