domingo, 29 de março de 2015

Culto de Louvor e Adoração - Noite de Testemunhos

Congregação Metodista em Vilhena
       O Culto de Louvor e Adoração desta noite, domingo, 29, teve início com testemunhos da ação de Deus no meio do Seu povo. Irmão Diógenes contou à igreja que Deus o usou para impedir uma desavença entre alguns rapazes. Irmão Valdir testemunho como Deus o livrou da morte durante um acidente ocorrido no final da tarde de ontem. Irmã Maria Carvalho ministrou como Des curou sua família da enfermidade.  Outra Irmã Maria contou como Deus a resgatou da morte durante complicações de uma cirurgia. Na sequência irmão Val (Florisvaldo), também testemunhou sobre sua vida... Pediu perdão à igreja e testemunhou sobre sua prisão e posterior libertação da prisão devido há um crime cometido há 20 anos.
      Rev. Deonisio continuou o momento de adoração com a ministração a partir de João 11:32ss e frisou: se Deus tem poder para ressuscitar os mortos, o que Ele não pode fazer na nossa vida. Quando perdemos algo, filho, família, sonhos, um ente querido.
      Nos próximos dias, a igreja estará iniciando o projeto Casa de Paz. E é necessário que aqueles que já aceitaram e creem em Jesus, sejam semeadores do precioso evangelho de Cristo, o qual salva, cura, liberta, restaura, ressuscita.
Irmão Florisvaldo e Rev. Deonisio
  Muitas pessoas estão doentes, caminhando para a morte, perdidos, errantes, caminhados para o inferno; famílias destruídas; relacionamentos destruídos... Mas Jesus Cristo está disposto a ressuscitar vidas.
   Deus não opera milagres sem a participação do homem. Ele pode fazer sozinho, mas quer a ajuda dos homens. Nós, enquanto discípulos e discípulas do Senhor, precisamos nos dispor a ajudar ao Senhor. Precisamos "retirar a pedra" para que Jesus realize o milagre. 
   Muitos não querem retirar a pedra, para não "feder", para não ter problemas, para não ter trabalho, para não ser julgado.
É preciso "retirar a pedra" para Jesus fazer o milagre.


PATRÍCIA MAGALHÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares