domingo, 21 de junho de 2015

Culto de Louvor e Adoração – Convicção em Deus

Congregação Metodista Central


Rev. Deonisio e MD José Arnaldo
Neste domingo, 21, após momento litúrgico, MD _ Missionário Designado José Arnaldo ministrou a partir do texto bíblico Deuteronômio 5:29; Tiago 1:25

Deut. 5:29 Quem dera eles tivessem sempre no coração esta disposição para temer-me e para obedecer a todos os meus mandamentos. Assim tudo iria bem com eles e com seus descendentes para sempre!
Tiago 1:25 Mas o homem que observa atentamente a lei perfeita, que traz a liberdade, e persevera na prática dessa lei, não esquecendo o que ouviu mas praticando-o, será feliz naquilo que fizer.

Desde os tempos do êxodo do povo de Deus em meio ao deserto, o povo tem desobedecido ao Senhor. Naquele tempo, o povo viu diante de seus olhos muitos milagres e a manifestação da presença de Deu, porém, mesmo assim não obedeciam aos mandamentos do Senhor, porém, eles não tinham a Bíblia, tal qual temos hoje, para se orientarem quanto à vontade do Senhor.
Atualmente, o povo ainda caminha em desobediência ao Senhor.  Deus tem falado ao seu povo para aguardar, esperar o tempo correto de todas as coisas, porém, a ansiedade e a falta de compromisso tem impedido o agir do Senhor.
Ministério de Louvor Metodista
No dia a dia, ouvimos as instruções do Senhor, porém não as colocamos em prática. Nossos corações tem se tornado uma terra seca, e muitas vezes, mesmo quando o Senhor derramar da sua água, não frutificará, pois não há semente, pois deixamos que Satanás a roube. O Senhor, a todo tempo, tem lançado sua semente, no entanto, a perdemos e, todas as coisas, permanecem da mesma maneira.
O Senhor tem inúmeras bênçãos a nos dar, porém, se não obedecermos, é impossível recebe-las e, o que nos sobra, são as maldições.
Quando escolhemos obedecer ao Senhor iremos experimentar todas as suas bênçãos. É necessária perseverar em oração e espera do tempo do Senhor.

PATRÍCIA MAGALHÃES



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares