domingo, 28 de junho de 2015

Culto de louvor e Adoração

          Neste Domingo, 28, após um momento de Louvor ministrado pelos nossos irmãos da Congregação Centro Comunitário, os irmãos que participaram do Encontro com Deus neste final de semana puderam exaltar e glorificar a Deus por tudo que receberam naquele encontro foram muitos milagres, restaurações e curas realizadas ali.
Em seguida Pastor Fábio trouxe uma palavra a igreja a partir do livro de apocalipse 2, o texto traz uma carta a igreja de Éfeso carta especial pois foi escrita pelo apostolo Paulo, ele passou algum tempo ali naquela cidade que era envolvida pelo misticismo, mais Paulo fez a diferença ali e muitas curas aconteceram. Paulo trouxe instrução aquele povo, e as pessoas que praticavam atos de bruxaria e feitiçaria queimavam seus pertences se convertendo ao evangelho e todo o povo de Éfeso viu.
Mas Éfeso também tinha muitas dificuldades, eles tinham um templo construído um templo a deusa diana, tamanho era o misticismo daquele povo, mas eles são louvados por Deus porque se apartaram daquelas coisas e não se corromperam, e por isso em duas cartas eles foram elogiados por Deus.
Olhando do nosso ponto de vista eles parecem uma igreja perfeita, mais Deus disse que o principal eles haviam perdido o Primeiro Amor, Paulo dizia que se não tiver amor de na da nos vale, eles perderam o amor ágape, tudo o que faziam era por obrigação e não por amor.
E isso acontecia porque estavam cansados de tanto lutar, em nossos dias também estamos vivendo isso, às vezes rejeitamos as coisas que nos fazem mal mais o cansaço de lutar tem nos feito perder o nosso amor. Por muitas vezes estamos na igreja, levantamos as mãos por pura obrigação, perdemos o prazer de orar, de ler a palavra.
Deus quer de nós não qualquer amor, ele quer um amor incondicional que vença qualquer situação esse amor é o amor Ágape, quando Deus preenche a nossa vida desse amor nada nos segura. Quando permitirmos que Deus trabalhe em nossa vida nossas famílias serem restauradas e curadas.
Deus diz que se não voltarmos ao primeiro amor nos será tirada a palavra de Deus mais se resistirmos e o amarmos incondicionalmente ele nos dará a coroa da vida, e a partir desse momento nada poderá nos deter.

CRISLAINE FISCHER




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares