domingo, 18 de outubro de 2015

CULTO DOMINGO PASTOR LEE

Irmã Valdir Testemunhando sobre Seminário.
Neste domingo, 18, após um momento de louvor e adoração, Pastor Lee, Pastor na igreja Coreana em Manaus que está em Vilhena para ministrar um Seminário sobre o livro de Êxodo ,  trouxe uma mensagem a igreja. Muitas pessoas estão na igreja mais não sabem o que é evangelho, evangelho significa Boas Novas, para falar de evangelho é preciso destacar alguns pontos:
1. Criação – Gn. 1- 26
Deus colocou uma semente original em cada um de nós, e nos criou a sua imagem e semelhança, nós não somos produtos de fábrica que são todos iguais. Cada um de nós é uma obra prima do criador, ele nós criou para fruficar, multiplicar e encher a terra.
2. Corrupção/Queda –
 O homem almejou ser igual a Deus e por isso caiu, o homem precisa definitivamente crer na palavra de Deus e praticar a sua palavra. O homem que não se sujeita a Deus ele está propício a queda.
3. Salvação – João 1:12
Pastor Lee e sua Esposa.
Se recebermos Jesus Cristo, teremos a salvação, quando o homem pecou perdeu a sua salvação, mais Jesus Cristo nos trouxe a oportunidade de sermos novamente filhos de Deus e termos a nossa salvação. Jesus também trouxe governo para todas as coisas, Jesus Cristo nos trouxe boas novas.
4. Realização -  Apocalipse 21:7

A realização é sermos filhos de Deus e ele ser nosso pai, e os filhos de Deus reinaram pelo séculos dos séculos. São duas as realizações filhos de Deus e governantes do seu reino juntamente com ele. Devemos ter frutos para apresentar a Deus. Precisamos gerar muitas gerações.


Crislaine Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares