domingo, 25 de outubro de 2015

CULTO DE DOMINGO - PASTOR ARNALDO


Ministério de Louvor
Neste Domingo,25, após um momento de louvor, Pastor Deonísio apresentou a igreja e a Deus o bebê “Samuel” filho mais novo da nossa irmã Raissa, pastor também fez algumas orações, pelos nossos irmãs que irão viajar essa semana e também pelos infermos que precisam receber uma cura de Deus.
Em seguida Pastor Arnaldo (Pastor da Congregação Centro Comunitário) trouxe um palavra a partir do texto que está em Marcos 14:32 ao 40, 51 e 52. Esta palavra traz o ponto crucial da vida de Jesus ele estava terinndo seu ministério aqui na terra, ele estava indo para Getsemani que quer dizer “Lugar do Azeite”, onde ele receberia do óleo de Deus para sua vida. Mas não era só nesse lugar era em todos os lugares que jesus invocava o Senhor ali estava a presença do pai, assim é conosco não importa o lugar Deus quer se manifestar a nós.
Pastor apresentando Samuel ao Senhor
Jesus diz aos seus discipulos que ficassem em oração, e eles dormem por três vezes eles dormiram, estavam cansados, conosco é assim também quando deixamos Jesus se distanciar das nossas vida nós entramos em um sono, e perdemos parte da nossa vida.
Jesus pergunta a eles “Vocês não podem aguentar uma hora”, os discipulos devem ter dito a jesus “nós estamos cansados Mestre”, eles estavam agindo de forma natural e não espiritual, como Jesus disse “A carne é fraca mais o espírito é forte.”
Pastor orando pelos irmãos que iam viajar
As vezes nós estamos na igreja, dizemos que fazemos farte da igreja mais não nos envolvemos, não estamos dispostos, não nos colocamos a disposição. Achamos que se nos não nos envolvermos nas coisas da igreja e de Deus não seremos cobrados, mais seremos, Deus irá nos cobrar. Devemos nos colocar no espírito disponíveis para Deus . As coisas acontecem quando estamos nos espirito, estamos dentro da igreja comendo comidas enlatadas pois são fáceis, a comida do crente é dificil, demorada, a palavra de Deus exigi esforço da nossa parte, da muito trabalho, por isso não queremos.
A palavra de Deus diz “Quem tem ouvido ouça o que o espírito diz a igreja”, todos podemos ouvir mais, quem tem ouvidos espirituais ouviram a voz de Deus de maneira diferente. Jesus disse aos discípulos que ele sabia que a carne era fraca, mais o nosso espírito é forte.

O Espiritual move o Natural !!

Crilaine Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares