sábado, 17 de setembro de 2016

MOCIDADE EM CABIXI



Momento de Louvor feito pela Mocidade
Nos dias 17 e 18 de setembro, a mocidade metodista de Vilhena foi até a cidade de Cabixi para ministrar a palavra sobre a vida dos irmãos que lá residem. No Sábado à noite, após um momento de louvor o pastor Edu, trouxe uma ministração baseada no texto de Apocalipse 4, uma mensagem que nos fazia refletir sobre nos acertarmos com o Senhor, para que assim possamos ver a Glória de Deus, precisamos nos arrepender verdadeiramente, e buscarmos cada vez mais a face de Deus, buscar cada vez mais intimidade com Deus, para que assim possamos realmente ver e sentir a presença de Deus. No Sábado também tivemos um momento de Vigília.
Pastor Edu pregando a palavra.
No Domingo na EBD os irmãos Josiane e Rodrigo ministraram sobre os casais enquanto o Pastor Edu ministrou sobre os jovens, e logo mais à noite após a abertura do culto feita pela irmã Cris, o irmão Everson ministrou o louvor, e o pastor Edu trouxe a palavra da noite baseada no texto de Gênesis 3.14-24, levando a igreja a refletir sobre porque o pecado nos afasta de Deus, porque Deus odeia tanto o pecado, e o que realmente é o pecado.

Igreja Louvando e Adorando
Foram momentos maravilhosos na presença de Deus, com jovens, crianças e adultos sedentos pela palavra, buscando cada vez mais intimidade como Senhor, após o término do culto no domingo à noite, mocidade metodista retornou para Vilhena.



Bárbara Rebolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares