sexta-feira, 11 de novembro de 2016

SEMINÁRIO CONECTANDO GERAÇÕES - 1º DIA

Família Pastor Vladimir
Nesta sexta, 11, deu-se inicio ao “Seminário Conectando Gerações”, após um momento de louvor Pastor Vladimir trouxe a mensagem a partir do texto de Salmo 145:4. No tempo em que vivemos andamos muito preocupados e isso atrapalha a ação de Deus em nossa vida, pois preocupação é falta de fé. O texto diz que uma geração louvará outra geração, mais como nossos filhos poderão louvar outras gerações nesse mundo em que vivemos, onde a mídia predomina, onde as crianças nascem com muito contato a internet e uma gama de informações. E nos adultos estamos empatados, precisamos como igreja acordar preparar essa geração, para que essa prepare outras gerações que viram.
Pastor Deonísio e Pastor Vladimir
            Nó já nascemos com dois ministérios o primeiro é o da palavra, pois devemos falar do que ele fez em nossas vidas e o segundo da oração devemos orar o tempo todo. No ano de 1994 a ONU instituiu esse ano como ano da família, falando sobre os vários tipos existentes de família. A família é um lugar de muitos conflitos, o mundo tem passado por diversas modificações e as famílias também onde seus valores têm sido perdidos, muitas coisas contribuem para degradação das famílias.
Como igreja devemos ser sal da terra e luz do mundo, devemos transformar essa sociedade que o diabo tem deitado e rolado. Antes da fundação do mundo Deus sonhos conosco, com a família e com a igreja, a igreja é a mais alta e profunda expressão do desejo de Deus. Como igreja devemos cumprir o desafio para qual o senhor nos chamou, a igreja é um refúgio para a família.
ministração da palavra
Precisamos ser homens e mulheres referenciais para nossas crianças assim criaremos solos férteis para crescimento responsável deles. É obrigação dos pais dar educação espiritual para seus filhos, não é responsabilidade da igreja, a igreja é um apoio. O ambiente que crescemos fornece matéria prima essencial para formação do nosso caráter, que legado vamos deixar para os nossos filhos? O que as próximas gerações irão herdar  o que?
momento de oração
Existem pessoas que passam pelas nossas vidas e não lembramos nem o nome delas, porque não deixaram marcas em nossas vidas, essa geração precisa ser marcada, preparada adequadamente, pois ela exercera grande influência na próxima geração que enfrentara a batalha final.


Crislaine Fischer



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares