domingo, 6 de novembro de 2016

CULTO DE ADORAÇÃO E CEIA DO SENHOR

 
Abertura Imrã Marli
Neste domingo, 6, após o momento de Louvor e Adoração, Reverendo Deonisio conduziu o momento de Ceia do Senhor. Em seguida Pastor trouxe a mensagem a partir do texto de Êxodo 14: 9 a 31.  O Povo ficou escravo 420 anos até que faraó resolve deixar o povo ir. Então o povo caminhou até chegar em frente ao mar vermelho, olham para aquele mar e não sabem o que fazer. Nos dias de hoje em meio à crise que estamos vivendo, as autoridades estão corrompidas, a situação do país está caótica.
Palavra Reverendo Deonísio
            E nós estamos preparados para enfrentar as crises que surgiram como desemprego, falta de recursos, falta de saúde. Estamos preparados para assim como aquele povo enfrentar o mar. Precisamos ter Coragem, Fé que é o Senhor que livra. A nossa confiança deve estar no Senhor e não em cavalos, não em políticos.
Momento da Ceia do Senhor
            Deus nos convida a fazer festa no deserto, pois ele providencia tudo que precisamos, muitos podem estar passando por crise, mais na casa do povo de Deus vai haver festa. A palavra de Deus diz que quando aquele povo chegou na frente do mar eles clamaram o nome do Senhor. Assim é conosco quando estamos passando por lutas e dificuldades, ficamos desesperados e aceitamos qualquer coisa.
Momento de Oração "Alessandro e Ana Thais"
            O povo começa a murmurar e reclamar e Deus diz a Moisés “Diz ao povo que marchem”, Deus nos diz para de ficar reclamando das coisas, ore e peça a Deus que te ajuda a mudar a sua opinião. Assim como para aquele povo Deus nos diz “Marche”!!

Nesta Noite também Pastor Deonisio juntamente com a igreja oraram pelos irmãos Alessandro e Ana Thaís que estão iniciando um período de namoro, que Deus possa abençoar a vida de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares