domingo, 16 de abril de 2017

Culto de Páscoa.


Apresentação Crianças
Neste Domingo, 16, domingo em que comemoramos a Páscoa, após o momento de louvor dirigido pela irmã Fabiana, nossas crianças representaram  através de teatro a morte e ressurreição de Jesus. Em seguida Reverendo Deonísio trouxe uma mensagem a partir do texto de Lucas 23: 33 ao 43.
Teatro: Momento da Ceia
Pastor iniciou testemunhando uma vez em que doou sangue e salvou a vida de um jovem que estava precisando de sangue para não morrer e pode dizer aquele menino que o primeiro doador de sangue que salvou a vida dele era Jesus, que deu a sua vida, o seu sangue para salva-lo. Jesus deu a sua vida por nós mais precisamos tomar a nossa cruz e segui-lo, temos uma cruz vazia porque ele não esta mais ali ele ressuscitou.
A Páscoa é uma palavra hebraica que significa “Salto, passar por cima”, quando a anjo da morte passou no egito, onde não houvesse o sangue do cordeiro nas portas, os primogênitos morreriam. 
Pastor Deonísio mensageiro da noite
Assim Jesus disse que toda vez que fossemos celebrar a pascoa pudéssemos lembrar do sangue do cordeiro derramado na cruz.
Jesus poderia ter desistido de nós, e nós estaríamos perdidos, condenados a morte, mais ele não desistiu foi crucificado no meio de dois ladrões, a cruz foi um divisor, de um lado as pessoas que aceitam Jesus e do outro aqueles que não reconhecem Jesus como salvador. Jesus nos chama hoje a crer na cruz e aceita-lo como Senhor e Salvador da sua Vida!!
                                              Jesus é a nossa Páscoa!


Crislaine Fischer (Texto)

Amanda Rodrigues (Foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares