domingo, 9 de abril de 2017

Culto Dia do Pastor Metodista


Momento de oração por nossos Pastores.
Neste Domingo, 09, dia de comemoração pela vida dos nossos Pastores e Pastoras Metodistas os presidentes das sociedades de Homens e Mulheres nossos irmãos Alex e Ivete, em nome de toda a igreja homenagearam  nossos pastores e juntamente com a Clam (coordenação local de ação missionária) oraram por eles  abençoando suas vidas e ministérios, ainda homenageando os pastores que já pastorearam essa igreja em Vilhena Reverendo Deonisio oportunizou que algumas pessoas testemunhassem a importância desses servos de Deus para essa igreja.
Irmãs Antônia e Glorinha homenageando Pastores.
 Em seguida Pastor Fábio falou sobre a importância da EBD (escola bíblica dominical) e dos novos módulos de estudo que vão se iniciar, também nosso jovens que foram até Jaru para um intercâmbio com a igreja de lá puderam testemunhar o que Deus fez naquele lugar.
Presidentes das Sociedades Ivete e Alex homenageando Pastores.
Pastor Fábio trouxe a palavra de Deus em Juízes 9: 8 ao 15 e juízes 6:12 sendo assim fez algumas indagações sobre a ação de Deus nas pessoas desta igreja. A palavra de Deus no livro de juízes conta a historia de Gideão, homem a qual o Senhor levantou para governar, mais Gideão arrumava varias desculpas para não fazer a vontade de Deus, dizendo que sua tribo era uma das menores tentando não cumprir o que Deus mandava.
Jovens e Juvenis que foram a Jaru.
E Deus Falou Para Gideão “Vai  na força que você tem”, e Gideão  pede um sinal de Deus pra saber se era pra ele fazer mesmo o que Deus estava pedindo pra ele, mas Gideão tinha medo mas obedece a Deus e foi até a cidade e destruí toda a idolatria, e depois de ter vencido a guerra o povo queria que Gideão liderasse aquele povo mas Gideão não aceito pois só queria a adorar a Deus.  E por causa de não liderar o povo veio outro líder e liderou o povo sendo um carrasco. Se você não reinar com autoridade espiritual sobre sua casa outros assim farão.

                                                                                                       
Edson Tomazi           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares