segunda-feira, 7 de maio de 2012

Encontrão Nacional



Maninhos e maninhas, graça e paz...

A mesa da Confederação teve que tomar uma medida emergencial (popular e impopular ao mesmo tempo)... Popular porque estamos prorrogando o prazo da inscrição no valor de R$ 220,00 o que ajuda a aumentar as inscrições e é impopular, também, pois este ato não valoriza quem se esforçou para fazer o pagamento no prazo que nós tinhamos dado.

Mas decidimos que estamos prorrogando a inscrição no valor de R$ 220,00 por tempo indeterminado (pode ser até semana que vem ou um pouco mais), pois as inscrições estão bem tímidas ainda, estão aquém do esperado, e esta prorrogação visa ajudar aqueles que ainda não puderam fazer a inscrição. No entanto, vamos estabelecer uma data limite, mas não posso garantir quando será ainda. Por isto as inscrições devem ser feitas o quanto antes.

Assim, acreditamos que com esta medida, vcs possam nos ajudar a aumentar o número de inscrições, esperamos que isto possa ser um motivador para quem ainda não fez.

Sei que vcs estão esforçando e ajudando muito... tenho certeza que não está sendo fácil, que muita gente tem reclamado dos valores, mas peço a vcs que continuem esforçando, precisamos muito cumprir a meta.

Temos algumas sugestões:
- Informem a quem puderem esta medida. Informem que é por prazo indefinido. Peçam para agilizar as inscrições. Nos ajude a motivar a moçada, dependemos muito de vcs pois fazem parte da liderança da juventude metodista do Brasil e tem o potencial de influenciar os jovens; 
- Liguem para os líders locais de jovens, continuem motivando eles; Não apenas enviem e-mail, é importante ligar;
- Liguem para os pastores das grandes igrejas de suas regiões, peça apoio; tenho certeza que pelo menos 1 representante de cada igreja podemos ter;
- Vendam a idéia do Encontrão, como um investimento e não como um gasto;
- Principalmente, nos ajudem em oração... 

... Vai valer a pena...

Obrigado por se esforçarem conosco, tenho certeza que Deus vai recompensar o esforço de vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário