terça-feira, 15 de maio de 2012

Rev. Deonisio recebe Título Honorário



Reverendo Deonisio agradecendo
 Na sessão da Câmara de Vereadores de Vilhena do dia 14 de maio, Rev. Deonisio Agnelo dos Santos recebeu o Título Honorário pelos trabalhos realizados ao decorrer dos anos na cidade de Vilhena, dentre eles: AMAS, com os projetos SAF e Gestantes Adolescentes – Igreja Metodista, com trabalho realizado na comunidade em Cascalheiras, restauração de vidas e trabalho social.
A indicação para que o Rev. Deonisio fosse homenageado foi feito pelo vereador José Cechinel (PSC), que relatou a importância de se parabenizar e reconhecer os cidadãos de boa índole e que contribuíram significativamente com a cidade.
“Precisamos tomar por hábito prestigiar todos que fazem um trabalho digno em Vilhena, isto incentiva outros cidadãos a contribuir com a cidade. Neste caso, o título é mais do que merecido”, Ver. Cechinel.
“Vimos o quanto a comunidade em Cascalheiras mudou com a chegada da Igreja Metodista na pessoa do Pr. Deonisio” Ver. Eliane da Emater.

Vereador Cechinal (ao centro) com os dois homenageados do dia

“É motivo de muita alegria para mim e para a Igreja Metodista que tem se empenhado em pregar um evangelho integral na cidade. Ao receber esta homenagem aumenta nossa credibilidade e especialmente nossa responsabilidade junto aos Vilhenenses. Esta homenagem compartilho com todos os demais Pastores/as da cidade que muito tem nos ajudado com suas orações, também aos Vereadores/a e Prefeito que tem acreditado em nossos projetos, a Imprensa que sempre divulgou nossas ações e a todos os membros de nossa igreja que não tem medido esforços para colocar em prática o evangelho de Jesus.” Rev. Deonisio

Parabéns ao Rev. Deonisio por esse reconhecimento do trabalho da Obra de Deus, pela Câmara de Vereadores de Vilhena


Vereadores da Câmara de Vereadores de Vilhena

Rev. Deonisio e sua esposa Wanderci


Rev Deonisio com sua esposa e filho Lucas ( ao fundo) com demais vereadores
Câmara de Vereadores em Vilhena


Cachone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares