domingo, 15 de julho de 2012

Aniversário Irmão Joaquim em Cascalheira.


Irmãos Metodistas de da Congregação de Cascalheiras


No último sábado, 14, irmãos da congregação metodista de Vilhena, se descolaram à congregação de Cascalheiras para prestar um culto de ação de graças ao Senhor pela vida do irmão Joaquim, que na ocasião completava 84 anos de vida.
Na parte da tarde houve um jogo de futebol dos meninos do Projeto Sombra e Água Fresca de Vilhena contra o time de Cascalheiras, onde os meninos puderam ter um momento de descontração e comunhão.
O culto começou as 19:00 horas no Templo da Igreja, o louvor foi feito pelo ministério de Cascalheira e Vilhena, logo em seguida, Rev. Deonisio trouxe uma palavra aos irmãos e todos os familiares do aniversariante que estavam ali. Na pregação o pastor mencionou sobre as “Marcas” que adquirimos na nossa vida, momentos que aconteceram e que de maneira boa ou ruim nos marcaram.
No final da palavra o pastor chamou os familiares do irmão Joaquim para dizer algo sobre o aniversariante de maneira que pudessem honrá-lo pelos seus 84 anos, muitos tiveram a oportunidade de dizer algo para o irmão. Um dos filhos do seu Joaquim, irmão João, emocionou a todos quando disse: “Pai já tive oportunidade de matar muitos bois, e fazer vários churrascos para muitas pessoas, mais hoje Deus me da oportunidade de matar um boi pra comemorar o seu aniversário”.
Assim que acabou o momento de homenagens, o pastor orou por toda a família do irmão Joaquim, que ofereceu a todos um delicioso churrasco, logo após o jantar os irmãos retornaram a Vilhena. 

CRISLAINE FISCHER TOMAZI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares