quinta-feira, 19 de julho de 2012

Carta de nosso irmão Missionário Ricardo Vessoni

Graça e paz.
 "Todos os que creram estavam juntos e tinham tudo em comum". ( Atos 2.44 )
Queridos irmãos, como tem nos acompanhado, faltam poucos dias para nossa viagem para a Tanzânia - África.
Nesse momento quero compartilhar com os irmãos, que estou com grandes expectativas para essa viagem, crendo muito no agir do Espírito Santo.
 
Lembrando que estaremos indo para uma nação que tem em sua maioria de muçulmanos e uma outra dificuldade é a malária. Então, quero dizer, que a pregação do evangelho na Tanzânia não é como no Brasil. Sempre em outra cultura precisa de seus cuidados e respeito para levar o evangelho.
 
Não conseguimos o sustento para as construções para esse período. Nosso trabalho tomou outra direção. Estaremos visistando as aldeias que desde 2011 os missionários Paulo Brito e Giseli estiveram implantando igrejas, trabalhos com crianças, cruzadas evangelisticas e outros. Daremos continuidade ao evangelismo e treinamento de líderes.
 
De JOCUM Contagem, somos uma equipe de cinco pessoas, onde quase todos que conseguiram o sustento para a viagem, graças a Deus. Somente eu, que ainda falta uma parte de R$ 2.500,00 ( Consegui R$ 1.500,00 ).
 
Desde já somos gratos por aqueles irmãos que tem respondido que estão orando. Meu pedido que continuem orando por nossa equipe, pelo trabalho, por outros missionários que estão dedicando sua vida exclusiva há Deus. 
 
Queremos contar com você ou com uma equipe de sua igreja, célula ou grupo de discipulado para estarem orando e buscarem de Deus sobre a possibilidade de estar nos ofertando
para essa viagem. Porque sozinhos é muito difícil de trabalhar, somos um Corpo e juntos podemos realizar grandes coisas, no nome de Jesus Cristo.
 
Para Contribuir:
 
Ricardo Henrique Vessoni
Agência 0967-9
Conta Poupança: 13.943 - 2
Variação 51
Banco do Brasil
 
Com carinho, amor e graça, agradeço aos queridos irmãos.
Deus os abençoe.
 Fp. 4.17
Ricardo Vessoni / JOCUM Contagem - MG
E-mail:
ricardojocum@gmail.com
Tel. ( 31 ) 9268 2181 (TIM)
Tel. ( 31 ) 7128 0402 ( Vivo )
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares