segunda-feira, 23 de julho de 2012

Culto de 22 de julho e 2012


Rev. Deonisio
Neste domingo, 22, o Rev. Deonisio trabalho o texto de Marcos 1:40-45. Nesta mensagem, o Reverendo  Deonisio afirmaou que “Tudo o que Jesus fazia, fazia por amor.”
Jesus chegou próximo ao leproso e o curou. A lepra sempre foi símbolo do pecado, de desagrado ao Senhor, e mesmo assim, Jesus se aproximou daquele homem e o limpou.
Na sociedade, quando começamos a conviver com dependentes químicos, drogados, alcóolatras, acabamos nos envolvendo também. No entanto, quando Jesus entrou em contato com aquele homem, a cura foi mais forte.
É importante sabermos que Jesus não mudou. Ele continua curando, no entanto, não podemos deixar de compreender que o Diabo também é o mesmo.
O ato de Jesus curar aquele homem leproso (símbolo do pecado), significa que Ele o amava, mesmo com aquela doença.
Jeus está acima da maldição. Jesus está pronto para abençoar todo aquele  que isso desejar.
Depois da mensagem, houve um tremendo momento de apelo, onde muitos tiveram uma linda experiência com o Senhor.
Juvenis que irão ao JUNAME, Rev. Deonisio, irmão Salvaterra - conselheiro
Logo após o momento de apelo, os Juvenis Metodistas apresentaram um vídeo sobre o que é a JUNAME, e a previsão de como será a JUNAME 2012. Nesta segunda, 23, as 20:30, os juvenis (foto), estão se deslocando para o Estado de São paulo para participarem da JUNAME 2012, que neste ocorrerá na Estância Árvore da Vida, na cidade de Sumaré, entre os dias 25 e 29 de julho de 2012 com o tema: VIVA A VIDA – JESUS: O CAMINHO, A VERDADE  E A VIDA. No promeiro dia os juvenis irão ao PARQUE HOPI HARI, que é considerado um dos maiores parques de diversão da América Latina.

Patrícia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares