domingo, 14 de abril de 2013

2º Domingo de Abril - Dia do Pastor Metodista



Sociedade Metodista de Homens
No culto deste domingo, 14, a Sociedade Metodista de Homens conduziram o Prelúdio com o louvor do hinário evangélico "Fortalece a Tua Igreja".

Rev. Deonisio fez abertura do culto levando os irmãos à adoração e a confição dos pecados. Logo depois, Ministério de Louvor deu sequência ao momento de adoração encerrado pelo rev. Deonisio que cantou com as crianças “homenzinho torto.”
Na mensagem dominical foi ministrado a cura que o Senhor concede aos Seus filhos. Não apenas a cura física, mas a cura do caráter, da alma, do espírito. O texto bíblico central foi:
E, sabendo-o a multidão, o seguiu; e ele os recebeu, e falava-lhes do reino de Deus, e sarava os que necessitavam de cura.
Lucas 9:11

Deus está trabalhando a cura, em todos os sentidos na vida de seus filhos. Na época de Jesus, muitos o seguiam em busca de cura física, mas Jesus sempre dizia”Vai que a tu fé te salvou”.
Rev. Deonisio e crianças louvando "Homenzinho Torto"
Existem inúmeras formas de Deus estabelecer cura, uma das maneiras é identificar onde está o fazio do coração. Mas todos sabem que algo para se curar uma ferida é limpá-la, e é assim que Deus faz, quando existe um problema, Deus vai lá, bem no mais profundo, para tirar todas as impurezas, e a partir daí é possível ser curado por Deus.
Outra maneira é crer irrefutavelmente em Deus. A fé move montanhas, e agrada o coração de Deus. Assim é possível viver a intensidade da cura do Senhor.
Pres. Jovens Greici, Semin. Margarida, Rev. Deonisio e Rev. Fábio
Logo no final, a igreja fez uma homenagem aos pastores Deonisio e Fábio, que estão a frente da Igreja Metodista em Vilhena. A Sociedade Metodista de Jovens e Juvenis, entoaram uma mensagem e presentearam aos pastores com uma lembrança, logo depois, a seminarista Maria Margarida conduziu o momento de oração para abençoar os pastores e a igreja.
VITÓRIAS:
A irmã Indiamara passou no vestibular da Universidade Federal de Rondônia no curso de ADMINISTRAÇÃO.
A irmã Fabiane e seu esposo relataram sobre a gravidez que há anos estavam orando a Deus.

PATRÍCIA MAGALHÃES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares