domingo, 1 de setembro de 2013

CULTO DE DOMINGO - CEIA DO SENHOR



       No culto deste domingo, 01, Rev. Deonisio fez abertura, seguido do louvor e alguns testemunhos. Na seqüência, Reverendo trouxe uma mensagem sobre ”O perdão de Jesus na Cruz do Calvário”, a partir do texto bíblico de Mateus 6:9. A partir do texto Pastor lembrou o quanto Jesus fez por cada um de nós na cruz do calvário, Jesus sofreu muito passou o que ninguém suportaria passar, foi humilhado, chicoteado e ninguém que Jesus havia curado ou abençoado apareceu para ajudá-lo. E no auge da sua dor Jesus clamou para que o pai perdoasse aquelas pessoas não importava quem elas fossem.
           A partir do perdão de Jesus a graça e a misericórdia de Deus vieram habitar na terra no meio de nós, pois nós não mereceremos nada mais ele nós perdoou agora nós temos livre acesso ao pai pelo perdão liberado através da vida de Jesus e por esse ato feito pelo filho de Deus que hoje podermos participar da ceia do Senhor.
           Ele nos libertou dos nossos pecados e hoje podemos glorificar a ele pelo cancelamento da sentença de morte que estava sobre as nossas vidas.
            Na segunda parte do sermão pastor relatou como Jesus ensinou seus discípulos a orar com o “Pai nosso” e enfatizou o versículo que diz “Perdoa as nossas dividas assim como nós perdoamos os nossos devedores”. Devemos seguir o exemplo de Jesus que em meio a tanta dor perdoou ele é o maior e o único exemplo que devemos seguir.
            Existem alguns grupos de pessoas que não conseguem perdoar:
1º) Pessoas que não compreenderam o sacrifício de Jesus.
2º) Pessoas cheias de auto piedade (dó de si mesmo).
3º) Pessoas ressentidas com a vida.
           
            Quando não perdoamos os nossos irmãos ficamos carregando-as como defuntos nas costas, devemos perdoar seguindo o exemplo de Jesus que perdoou a todos sem olhar a quem.
             Logo depois da mensagem, foi dado seqüência ao momento do Louvor e Adoração com a Ceia do Senhor.   



Testemunho:


A irmã Edineida testemunhou a igreja o milagre que Jesus realizou na sua vida. A irmã precisava de um transplante de fígado em uma fila de 8 pessoas para Glória de Deus ela recebeu o transplante e veio a igreja agradecer a Deus e a igreja que orou incessantemente pela vida da irmã.


Crislaine Fischer Tomazi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares