sábado, 7 de setembro de 2013

CULTO DE ORAÇÃO - PASTOR OHENE KWAKYE

Pastor Paulo Sérgio  e Pastor Ohene.
         Nesta quinta, 05 Pastor Paulo Sérgio  filho desta igreja em Vilhena e que reside atualmente na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade – MT, presenteou  a igreja trazendo o Pastor  Ohene Kwakye  da cidade de Gana na África  para compartilhar a palavra do Senhor com a igreja. Pastor Ohene  Iniciou a palavra com texto da palavra que esta em Mt. 18-7, o texto diz que não importa a onde estejamos ou o que façamos “Ofensas Virão”.
        Ofensas virão a onde quer que estejamos, pois vivemos em um mundo imperfeito e não somos perfeitos, no casamento, na igreja, no trabalho, na escola, entre crianças, quer queira ou não ofensas virão. As ofensas sempre partem do lado de pessoas que estão próximas a você.
            Se ficarmos atrás das ofensas elas podem roubar a nossa benção,mais  toda vez que uma ofensa vem é uma indicação de que Deus vai te abençoar  e o inimigo não quer que você receba.
            Existem na bíblia alguns homens de Deus que sofreram ofensas mais que não se importaram, perdoaram e seguiram em frente sendo vencedores:
·         Jose foi rejeitado por seus irmãos ele não permitiu que a ofensas.
·          Perini insultava Ana porque ela não podia ter filhos e ela se sentia ferida, chorava dia e noite mais ela não permitiu que a ofensa a impedisse de receber o seu milagre.
·         Jefte foi rejeitado pela sua família porque sua mãe era prostituta.
Pastor Paulo e Pastor Ohene.
            Quando a ofensa vem ficamos muito bravos, amargos não queremos falar com ninguém, ficamos solitários, quando somos o fendidos queremos nos vingar mais a palavra de Deus diz que a vingança pertence ao Senhor.
            As ofensas podem vir através de:
·         Abusos
·         Rejeição
·         inveja

            “Se erga a cima das ofensas, perdoe quem te ofendeu, pois não podemos amar Deus e odiar nossos irmãos, pois o nosso irmão é imagem e semelhança de Deus.”

CRISLAINE FISCHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares