domingo, 22 de setembro de 2013

Culto de Louvor - A Visão de Deus sobre as pessoas




Rev. Fábio
No culto deste domingo, 22, após momento de Louvor, Os jovens Fábio e Alan, filhos da igreja metodista em Vilhena, que foram neste ano para Cuiabá, capital do Mato Grosso, fazerem faculdade, testemunharam o quanto tem sido abençoado naquele lugar e como Deus e os irmãos da igreja Metodista em Cuiabá têm ajudado em tudo que eles tem precisado.
Irmã Nelci, presidente da AMAS – Associação Metodista de Ação Social agradeceu aos irmãos da igreja, pela contribuição, de todas as formas, pela colaboração para a realização da Festa da Família Metodista ocorrida na noite de sábado, 21, que foi um sucesso, em média de 500 pessoas.
irmãos Fábio e Walan
Na sequência dos acontecimentos da noite, Rev. Fábio ministrou a partir di texto bíblico de Atos 10: 34-36, intitulada de “A Visão de Deus sobre as pessoas”. De acordo com Reverendo, a palavra de Deus vem para no consolar e nos confrontar. Deus afirma que enviaria o Espírito Santo para nos consolar, pois, haveria momentos difíceis. Mas na palavra de Deus também há confronto, pois sem confronto, não há mudança de vida.
“Deus não faz acepção de pessoas...” Deus nos revela Seu amor, independente se nós o servimos ou nos viramos às costas para Ele, e a prova desse amor, é o sacrifício na cruz. Ninguém é merecedor do amor de Deus mas Ele é rico em misericórdia e nos dá sua Graça.

No entanto, nós fazemos acepção de pessoas. Somos tendenciosos a nos aproximarmos apenas dos que tem as mesmas ideologias que as nossas, pois temos dificuldade de sermos confrontados, e acabamos por excluí-las.
Nelci - Presidente AMAS, Rev. Fábio
Atualmente, muitas pessoas não chegam a conhecer a Deus, por aqueles que conhecem Deus não pregam o evangelho. Não se achegam às pessoas por fazerem acepção, por não se aproximaram daquele que ainda não tem o privilégio de conhecer a Deus.
Todas as pessoas precisam de Deus, e nós, enquanto Seus filhos devemos abrir nossos corações, deixar o preconceito de lado e contribuir com a salvação de vidas. Deus age da forma e no tempo que quer, precisamos entender que, pelo fato de sermos cristãos, não nos dá o direito de nos acharmos melhores do que aqueles que ainda não são cristãos. Deus pode purificar todas as pessoas, e não cabe o nós questionar a Deus. Precisamos desenvolver uma visão que mude a forma de vermos as pessoas, só assim, poderemos salvar vidas.
 “Deus não faz acepção de pessoas...”
PATRÍCIA MAGALHÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares