domingo, 8 de dezembro de 2013

Culto de domingo, 8


Seminarista Thiago e Rev. Fáb

No culto deste domingo, 8, o ministrante da noite foi o filho de nossa igreja, seminarista Thiago Mariano. A partir de Salmo 126, ele enfatizou que não devemos ficar olhando para o passado, mas, olhar pra frente. Planejamentos, metas, devem estar presente em nosso meio, devemos sonhar enquanto, igreja, enquanto corpo, enquanto família.
Nossa vida deve ser um caminho de adoração, mesmo em meio as dificuldades, mesmo quando não conseguimos ouvir a voz de Deus, e assim colher do melhor de Deus no futuro.
Quando o povo de Israel é libertado do cativeiro, eles adoram a Deus, mas clamam por seus irmãos que ainda permaneciam como escravos. Como o povo de Israel, devemos nos compadecer de nossos irmãos e deixar de sermos egoístas e clamar pelos nossos irmãos, para que estes também se levantem e possam voltar a sonhar e serem cheios da presença de Deus.


Devemos semear para colher, pois a palavra de Deus diz que mesmo semeando em meio as lágrimas, a colheita será em meio a alegria. E mesmo que não cheguemos a colher em meio a festa aqui na terra, a promessa do Senhor para seus filhos, é uma festa eterna no céu.
Nos culto desta noite, também foi apresentada a bebê Lorena, filha dos irmãos Fabiane e Alessandro.
PATRÍCIA MAGALHÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares