sábado, 7 de dezembro de 2013

Encerramento das atividades Sombra e Água Fresca

     
Crianças recebendo Livros de representante da Cargil

        Neste sábado, 7, foi encerrado mais um ano das atividades do Projeto Sombra e Água Fresca. Durante todo o ano, o Projeto atendeu em média 150 crianças, proporcionado-as educação cristã, curso de artesanato, balé, futebol, reforço escolar. 
     Para encerrar as atividades do ano, a equipe de voluntários, juntamente com membros da igreja Metodista e equipe pastoral, prepararam uma linda festa, na qual as crianças puderam brincar de pula-pula, piscina, futebol de sabão, futebol de campo, torta na cara. Ainda puderam saborear, muitas refeições deliciosas, como cachorro-quente, galinhada, refrigerante, geladinho.
     No dia especial, as crianças ainda receberam doação de livros da CARGIL, que serão disponibilizados para leitura em 2014, no "Cantinho da Leitura".
   No final, foi realizado o Miss e Mister Brega, no qual os participantes desfilam com roupas confeccionadas com material reciclado. Foi um momento muito especial, onde todos participaram, voluntários, alunos e suas famílias, e puderam desfrutar da comunhão.





Crianças Pula-Pula


Almoço


Participantes MIss e Mister Brega
PATRÍCIA MAGALHÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares