domingo, 11 de janeiro de 2015

11º Dia da Campanha dos Doze dias para Doze meses

Tema: Minha Casa um lugar de milagres

Texto base: Lucas 4: 38-39
Irmã Marli

Para sermos curados, é necessário estarmos posicionados duma forma que Jesus se incline para nós. Jesus precisa ser convidado para entrar na nossa, então, a partir daí Ele fará parte da nossa vida e retirará tudo que precisa ser retirado para que sejamos curados, para que no nosso lar existam milagres.
Muitas vezes nós, assim como a mãe de Pedro, estamos desanimados, com febre, a febre da falta de buscar o Senhor, de orar, de clamar, de servir, pois quando a pessoa está febril, ela não tem força pra nada, não tem nem apetite. No âmbito espiritual, a febre deixa a pessoa sem fome da palavra de Deus.
Quando somos curados por Jesus, devemos passar a servi-lo em sinal de gratidão. O desejo de servir o Senhor deve sempre existir em nosso coração, seguir o Pai, assim Deus nos honrará. Assim, nossa casa, nossa vida, será um lugar de milagres.
Precisamos deixar Jesus entrar na nossa casa, adentrar os cômodos... Devemos dar liberdade para que Jesus Se incline para nós e nos entregue Seus milagres.

PATRÍCIA MAGALHÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares