domingo, 25 de janeiro de 2015

CULTO DE LOUVOR E ADORAÇÃO

Ministério de Louvor (da esquerda para direita, Patrícia,
Marisa e Edson).

     Neste Domingo, 25, após um momento de louvor e Adoração ministrado pela Irmã Patrícia Sales juntamente com o ministério de louvor,  Rev. Augusto, Pastor da Igreja Mutirão em Manaus trouxe uma palavra a igreja. Antes de pregar Pastor Augusto testemunhou o milagre de Deus que é a vida de seu filho Hudson, Pastor também agradeceu as orações dos irmãos que clamaram e Deus atendeu e livrou a vida do seu filho.
   Pastor também testemunhou as bênçãos que Deus tem feito na igreja do mutirão e também no barco hospital lugar que trata não só da cura do corpo mais também trata as moléstias do ser humano, cuida da alma das pessoas.
            Em seguida Pastor trouxe a mensagem a igreja a partir do texto de Isaias 63:16, pastor diz que nos nossos dias quando pensamos em abrir uma empresa pensamos em muitas coisas como pessoas capacitadas, disponíveis, que tenham inúmeras habilidades.
             No reino de Deus não há acepções olhamos para os nossos irmãos e pensamos o que Deus viu neles, passamos nos olhos nas pessoas como escâneres e só vemos os defeitos, mais Deus nos olha com outros olhos e mesmo com nossos defeitos ele nos escolheu.
            Deus é nosso Pai e a experiência de pai é algo exclusivo de Deus, pai é protetor esse é o desafio de ser pai. O pai não esta preocupado com as coisas erradas que fazemos a primeira preocupação de Deus é mostrar que ele nos ama, e isso não se pode explicar de nenhuma forma.
Rev. Fábio e Rev. Augusto.
            Quando o profeta fala que “Ele é o nosso pai” é para que entendamos que ele esta nos cercando de todos os lados. Em Êxodo Deus diz para Moisés “Pare de sentir esse medo” e assim é conosco se o Pai esta conosco não podemos ter medo do que vai se levantar contra nós. Quando temos medo e fugimos da presença de Deus nos caímos na presença e na mão do Diabo. A Palavra de Deus diz que devemos estar debaixo da potente mão de Deus.

            Em 1º Samuel 16:6 temos a figura de Davi, naquela época o sacerdote não visitava ninguém ele ficava no templo, pois ele era intocável, mais Deus manda Samuel sair do templo e ir a casa de Jessé, lá Samuel é muito bem tratado já estava perto da hora do almoço.
Congregação orando pelo Pastor Augusto.
            Então Jesse traz os filhos e conforme eles passam Samuel ora e não é nenhum deles, mais faltava Davi o pai Jesse tinha vergonha do filho, pois ele não era bonito como os outros, nem para o almoço Davi foi chamado. Então o sacerdote manda chama Davi quando ele entra a bíblia diz que ele não era bonito, mas Deus diz a Samuel para que ele não atente para aparência, pois Deus estava preocupado com que estava no coração de Davi.
            Quando Deus nos escolhe não importa como somos, nossa aparência, nossas habilidades, não é pelo jeito que falamos ou como nos portamos, mais o nosso coração a nossa alma interessa ao Senhor. “O nosso Pai é grande ele bate em qualquer coisa, em qualquer problema”.
            Ao Final do Culto Rev. Fábio convidou a todos os presentes a levantarem uma oferta aos Missionários na ocasião representados pelo Pastor Augusto e também pelo Missionário Fábio Almeida que foi recentemente nomeado pelo Bispo Carlos para pastorear a Igreja de Santa Etelvina em Manaus.
Envio Irmão Fábio como MD para cidade de Manaus.
 (da direita para esquerda Vasti e João, Dayane, Fábio, Pastor Fábio,
Pastor Augusto e Márcia)

            Na oportunidade Pastor Fábio juntamente com Pastor Augusto fizeram o envio de nosso irmão Fábio sua esposa Dayane e se filho para a cidade de Manaus. A igreja também pode abraçar e se despedir do irmão e sua família que são queridos por todos.



Texto: Crislaine Fischer
Fotos: Lucas Cachone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares