domingo, 18 de janeiro de 2015

CULTO DE LOUVOR E ADORAÇÃO



Rev. Fábio
Neste Domingo, 18, após um período de Louvor e adoração a Deus, Rev. Fábio trouxe uma mensagem à igreja baseado no texto de Números 11. 1 ao 5 intitulada “De Vota ao Egito ou rumo a Canaã. Qual teu destino?
            Pastor introduziu a mensagem dizendo a igreja que este ano de 2015 Deus tem coisas muito grandes para nossas vidas, e é Deus quem tem revelado na sua palavra que isso vai acontecer.
            Mas quando sabemos que alguma coisa grande vai acontecer é parte do ser humano entrar em crise e pensa em retroceder, ou seja, voltar a traz.
            E isso é o que estava acontecendo com o povo de Israel, eles olhavam para traz e ali estava o Egito lugar onde eles sofreram muito, mais a sua frente estava Canaã um lugar preparado por Deus para eles. Essa Canaã significa para nós produção.
Irmã Maria Louvando ao Senhor
            Mas quando aquele povo começa a passar por dificuldades eles pensam em voltar para traz, sentem falta das coisas que eles tinham lá, o medo de ir para algo grande faz com que eles pensem em voltar para traz.
            Assim é conosco às vezes estamos muitos anos na igreja indo rumo a Canaã Celestial mais quando passamos por dificuldades pensamos em voltar a traz.
            O texto também traz no papel do alho e da cebola, ou seja, algo que eles sentiam falta.

1. Egito: Retroceder jamais

Cebolas e Alhos: Apego ao passado
Eram libertos os corpos mais faltava à mente e o coração.

2. Manter o Foco: Canaã - Sonho de Deus

3. O deserto não é uma Opção
O povo começa a andar em círculo até morrer um a um no deserto.

Momento da Ceia do Senhor
            Isso se remete a nossa vida da onde saímos, onde estamos e para onde queremos ir. A posição da neutralidade não é o propósito de Deus, o nosso foco é Canaã é lá que Deus tem propósito pra nós.



O Sonho de Deus é o teu Destino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares