quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

CULTO DE ANO NOVO

Ministério de louvor

         O culto de ano novo começou com um momento de louvor e em seguida a recepção de mais um novo membro para o Reino de Deus. Rev. Deonisio deu oportunidade para os/as irmãos/ãs testemunharem das maravilhas que o Senhor Jesus Cristo tem feito na vida de cada um.
Rev. Deonisio trouxe uma reflexão em Josué 1: 9.
Chegou um momento ruim para o povo de Israel, eles olhavam para trás e só enxergavam a dificuldade, as lutas, e se você está passando por lutas você precisa atravessar o rio Jordão, chegar à terra prometida.
Momento de Oração
Não fique parado! Vá a luta! Salte o rio Jordão e chegue até a terra prometida, não somente em sua vida material, mas principalmente sua vida espiritual. Só vencerá as pessoas aliançadas com Jesus Cristo.
Rev. Deonisio testemunhou sobre liberação de perdão.
O povo de Israel atravessa O Jordao e começa todo o processo de vitória. Pare de julgar, de reclamar da vida, preste atenção ao que Deus tem falado, agradeça mais, olhe para frente.
Precisamos sair do deserto e cravar nossos olhos em coisas novas, novos desafios.
O deserto é lugar estéril, Canaã é lugar frutífero, sáia do deserto, produza vidas para Jesus.
João Wesley marcou época, ajudou muitas pessoas, o que você tem feito para melhorar a vida das pessoas?
O tempo de agir é agora! Muitos pensam que a vida é um ensaio, um faz de conta, mas chega o momento de ação. Temos que ir à luta, há uma terra prometida, é preciso atravessar o Jordão.
Ceia de Ano Novo
Há sempre um Jordão a ser atravessado, mas o que é isso para Deus? Onde está sua paixão? Apaixone-se pelas coisas de Deus. Acredite que Deus vai te fazer apaixonar pelas coisas d’Ele. A visão de Deus para sua vida está relacionada aquilo que está no seu coração. Encha seu coração de coisas boas.
É preciso viver com ânimo e coragem, você é mais que vencedor. O desânimo te impede de atravessar o Jordão. Ânimo precisa ser cultivado no coração.
Precisamos nos conduzir segundo a Palavra de Deus. (vs. 7).
Estamos no fim de 2014, cheios de esperança para 2015. Saia do deserto e vá para Canaã.
Em seguida houve um momento de oração em grupos e um momento de comunhão.


Lucas Cachone

Fotos: Patrícia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares