domingo, 24 de maio de 2015

CULTO DE LOUVOR E RECEPÇÃO DE NOVOS MEMBROS

Neste domingo,24, após um período de Louvor e adoração Rev. Deonísio e Rev. Fábio juntamente com os MDs. Arnaldo e Queiroz, receberam as pessoas que foram  batizadas nesta manhã no Centro Comunitário. Os Semeadores de Paz puderam receber e acolher seus discipulos com muita alegria,
Em seguida os Pastores também receberam por Profição de fé os adolescentes de nossa igreja, pois forão batizadas quando crianças e hoje tiveram a oportunidade de perante a igreja reconhecerem Jesus como seu Senhor e salvador, pastor recebeu também alguns irmãos vindo de transferência de outras denominações e cidades.
Dando continuidade ao culto Rev. Fábio trouxe a mensagem igreja a partir do livro de Hebreus 12-14, está semana os metodistas puderam se lembrar de um dia chamado de “Dia do Coração Aquecido”, dia em João Wesley sentiu seu coração arder, semelhante ao que a biblía nos traz como dia de Pentecostes.
A partir disso, depois da leitura pastor levou a igreja a reflexão sobre a frase de John Wesley que diz “A Conversão tira o cristão do mundo, a santificação tira o mundo do Cristão”. Quando nos convertemos e nos batizamos nossas ações começam a mudar, alguns aspectos do nosso exterior começa a mudar.
Conforme decidimos ter uma nova vida também começamos a mudar por dentro e isso se chama santificação, mais isso não significa ser perfeito, na Bíblia Santo é todo aquele que está separado para o Senhor. Devemos sentir a responsabilidade de servos chamados de santos.
O que nos impede de buscarmos a santificação também é de pensarmos que só algumas pessoas podem ser santas, e quando ouvimos o aspecto de santidade passamos a querer criar uma falsa imagem de santidade mudando nossa vestimenta, mais a maior santificação é só o Espirito Santoque pode fazer e está dentro de nós, ele pode retirar toda a nossa dor e tudo que nos incomoda.

Então podemos dizer ao Espirito que ele promova em nós toda boa obra, pra que não sejamos impecilho mais sejamos usados por Deus. A biblia diz que “Sem santificação ninguém verá a Deus”, quando há santificação a glória de Deus se manifesta em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares