domingo, 31 de maio de 2015

Culto de Louvor e Adoração

Rev. Deonisio e alguns irmãos cantando e dançando com as crianças
No culto de Louvor e adoração deste domingo, 31, após momento litúrgico, Rev. Deonisio conduziu oração pelas escolas do município de Vilhena e pelos funcionários, empresários e demais pessoas que estavam ligados direta ou indiretamente ao shopping, que nesta madrugada de domingo, foi consumido pelo fogo. Na sequência, pastor brincou e cantou com as crianças.
O texto ministrado nesta noite foi Lucas 5:1-11, do qual relata a história de alguns pescadores passaram uma noite inteira tentando pesca, no entanto, não conseguiram, porém, no inicio da manhã, Jesus apareceu e os instruiu a jogar as redes novamente e, por seguirem a orientação do mestre, conseguiram pescar muitos peixes.
Conosco também é assim, muitas vezes, nos cansamos de tentar algo: casa própria, não consegue emprego ou vive em luta, não consegue levar alguém da família a Cristo, O casamento está fracassando... Será que vale a pena continuar insistindo? O cansaço tem conseguido nos vencer?
Quando Jesus quer nos usar ou quando seguimos Suas orientações, a vitória é garantida. Muitas vezes, Jesus precisa um pouquinho apenas do nosso tempo ou de nossa ajuda para algo, e em troca, Ele tem grandes bênçãos para nós.
Deus sempre se preocupa com os frustrados, os abatidos. Deus deseja que terminemos o que começamos. Muitas vezes, temos vontade de desistir de tudo, porém, temos que confiar em nosso Deus e lançar as redes onde Ele orienta.
PATRÍCIA MAGALHÃES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares