segunda-feira, 20 de julho de 2015

Escola Bíblica de Férias faz a alegria das crianças Metodistas


Neste final de semana, 18 e 19, as crianças metodistas participaram da EBF – Escola Bíblica de Férias, organizada pelos Ministérios “Infantil” e “Educação Cristã”, coordenados pelas irmãs Crislaine Fischer e Lucélia Vargas, juntamente com professores da “Escola Bíblica Dominical” (EBD) e do “Culto de Crianças” (Cultinho), tanto da Igreja Central como Congregação CCM – Centro comunitário Metodista.
O momento teve início na tarde de sábado, 18. Após divididas em grupos por idade e cores, as crianças brincaram, cantaram e participaram de atividades artísticas, trabalhos manuais, histórias bíblicas, confecção de diversos artigos para serem utilizados na EBF.
Logo mais no final do dia, após banho e jantar, participaram da seção cinema e festa de pijama. A animação era tanta, que as professoras tiveram “dificuldade” pra colocar as crianças pra dormir.
Pela manhã, após o desjejum, gincana com diversas atividades competitivas e banhos de mangueira e lama fizeram a alegria da criançada. Cuidar de ovos, corrida de saco, arrastar-se pelo chão, equilibrar-se na corda, foram apenas algumas das atividades que os pequenos puderam apreciar no evento.
Professores que Ajudaram
Participaram do momento 43 crianças com idade entre 3 e 12 anos. Professores voluntários somaram cerca de 23 pessoas que se dedicaram ao máximo para promover um momento atrativo e de estudo bíblico aos pequenos.


Texto: PATRÍCIA MAGALHÃES
Foto: Crislaine Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares