domingo, 2 de agosto de 2015

CULTO DE LOUVOR E ADORAÇÃO


Ministério de Louvor.
Neste domingo, 2 de agosto após um momento de louvor e adoração os homens que estiveram pescando no guaporé puderam testemunhar as bençãos que Deus realizou naquele lugar, especialmente neste ano em que o “Projeto Pescador” completa 10 anos.
Em seguida Rev. Fábio trouxe uma mensagem a igreja a partir do texto de Apocalipse 2. 18-29, pastor também usou a ilustração da galinha que choca junto com seus ovos um ovo de jacaré e quando esse jacaré cresce ele acaba comendo a galinha, e assim acontece conosco as vezes estamos cuidando de algo que mais a frente acabará com a nossa vida.
“Santificação é um processo operado pelo espirito Santo, como testemunho INTERNO e sinais EXTERNOS na vida dos irmãos e irmãs e da igreja como um todo”. (Snyder)
Homens compartilhando sobre a pescaria.
É exatamente esta frase que o apostolo e Deus estava falando a igreja de Tiatira, eu dou valor a muitas coisas boas como amor, compaixão, misericordia mais estamos muitas vezes permitindo que muitas coisas imorais penetrem em nossas vidas e na igreja.
No começo da carta a igreja é elogiada como ter fé, amor, obras e perseverança, Jesus reconhecia isso na igreja, mais a igreja tinha alguns problemas não internos mais externos a igreja, e ele diz que Jesabel estava induzindo os servos do senhor a cometerem prostituição.
Consagração dos elementos da Ceia
A palavra de Deus nos diz que as vezes tenhamos feito muitas coisas boas, mais o que não podemos perder é a visão da santidade de Deus para a nossa vida, pois é ela que irá nos nutrir. Tudo que nega a santidade de Deus para a nossa vida precisa ser rejeitada.
Nós como cristãos precisamos nos posicionar, não da mais para continuar na igreja e fazendo outras coisas que desagradam a Deus. Nos deixamos nos iludir com as coisas desse mundo mesmo sabendo que é mentira.
Porque temos permitido que as coisas que permeiam o mundo entrem em nossas vidas? Nos preocupamos com uma santidade Exterior sendo que Deus ve nosso interior.

Crislaine Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares