quinta-feira, 6 de agosto de 2015

CULTO DE QUINTA


Ministério de Louvor.
Nesta quinta, 06, a igreja de Vilhena teve a presença do Reverendo Pedro que é Superentendente Missionário Regional - Rondonia e Acre, após um momento de louvor e adoração a Deus Pastor Pedro trouxe a meditação do Senhor a partir do texto de I Corintios 2: 11 a 14.
Quando lemos os livros escritos por Paulo como a carta ao corintios vemos quantas maravilhas e sinais aconteceram naquela época, e ficamos inconformados com igrejas que não crescem, não properam.
Pastor Pedro ministrando a palavra
            O Espírito de Deus nos diz que devemos andar na sombra do espirito de Deus, porque o espirito que operava nos tempos do apóstolo não mudou ele é o mesmo, quem mudou foram os discipulos, será que nós não temos sido bons discipulos.
            Porque em nossos dias a igreja tem limitado a ação do Espírito Santo de Deus, quando nos damos liberdade ao espirito santo algumas coisas estranhas acontecem que nós não entendemos, e muitas vezes não acreditamos porque existem pessoas tentando falsificar aquilo que é verdadeiro que é a ação do espirito de Deus.
Reverendo Deonísio enviando irmão Edson.
            Devemos nos submeter a esse espirito, nos dobrar e nos sujeitar a vontade desse espírito, Deus só não aje fora da sua palavra, fora isso ele é criativo e inovador. Quem somos nós pra dizer o que Deus faz ou não pode fazer? Nós devemos recusar o aborto do sobrenatural de Deus nas nossas vidas.
Envio da Família dos irmão Gerson e Anabel
            Ao final do culto  Reverendo Pedro e Reverendo Deonísio oraram pelas pessoas que precisavam de um milagre de Deus. Pastor Deonísio também orou pela vida do irmão Edson Tomazi, o irmão estará indo para Porto Velho fazer o curso de formação para agente penitenciário. Orou também pela familia dos irmãos Gerson e Anabel que iram residir agora na cidade de Cacoal.


Crislaine Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares