domingo, 23 de agosto de 2015

Culto de Louvor e Adoração

Congregação Metodista Central

Ev. Elifelete
No Culto de Louvor e Adoração deste domingo, 23, após momento litúrgico conduzido pela Evangelista Elifelete iniciou com leitura do Salmo 46, com destaque para o versículo 4: Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. Na sequência, irmã Fabiana conduziu o momento de louvor engrandecendo o nome do Pai.
Após, Rev. Deonisio ministrou a congregação a partir do texto bíblico I Samuel 17:11ss; que narra a história de Davi quando enfrentou o gigante Golias. Pastor enfatizou o poder de Deus, que mesmo se no “mundo natural”, tudo diga o contrário, que não terá jeito, Deus é poderoso pra fazer o impossível.
Ministério de louvor Metodista
O gigante afrontava e zombava do povo, pois não havia ninguém que pudesse detê-lo, e neste cenário Davi se levantou para enfrentá-lo. Conosco também é assim... quando enfrentamos um desafio, uma dificuldade, Satanás se levanta para nos intimidar, procurando pontos sensíveis para nos atacar. Como? Colocando palavras de derrota em nossos corações: Você não vai conseguir; Você não é ninguém; Tem muita gente melhor que você... E assim sucessivamente, ou seja, nos desanimando.
Rev. Deonisio
Nesses momentos, precisamos nos lembrar que temos uma igreja, temos irmãos, temos um pastor. Satanás tenta nos fazer acreditar que estamos sozinhos, que o problema é nosso e que ninguém tem haver com isso e, desta forma vamos caminhando ao abismo sozinhos.
Não podemos nos dobrar aos problemas, o Senhor não mudou, Ele veio para desfazer a obra de satanás e nos fazer mais que vencedores. Não podemos nos render, pois, se perdermos a guerra para Satanás, nossos filhos é que irão sofrer. Nós somos o povo de Deus e precisamos crer nEle.

PATRÍCIA MAGALHÃES




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares