segunda-feira, 30 de novembro de 2015

CULTO DE DOMINGO - AS MARCAS DE CRISTO

Valdir Calixto
Neste Domingo, 29, a Liturgia do culto foi dirigida pelo irmão Valdir Calixto, em seguida houve um momento de louvor dirigido pela irmã Patrícia e pelo ministério de louvor. Já dando inicio a palavra Reverendo Deonísio compartilhou com a igreja sobre o concílio ao qual ele e o Reverendo Fábio estiveram participando neste final de semana, pastor também fez alguns relatos sobre o tempo que passou na Coréia, sobre a disciplina daquele povo dentro da casa de Deus.
Equipe de Diaconia da Igreja
Em seguida Pastor iniciou a pregação da noite com o texto que está em Marcos 16:15. Todo cristão que anda com cristo precisa deixar atraz de si uma marca e um sinal visivel que ele é cristão. A biblia diz que quem anda pautado nos ensinamentos de Jesus deixa marcas profundas por onde passa.
Se olharmos para a vida de Paulo e Silas, Paulo foi preso por ter visto a glória de Deus e ter pregado a palavra do Senhor, quando Paulo compartilha com Silas dentro da prisão as marcas que cristo deixou em sua vida, Silas foi livre, as prisões não resistiram o louvor e a presença do Senhor.
Pastor Deonísio
Em toda a biblía sagrada existem vários exemplos de pessoas que deixaram marcas de Cristo por onde passaram. Mais a nossa vida também precisa deixar marcas. Pastor ainda compartilhou as marcas que Jesus deixou em sua vida e seu ministério.
Se depender nas nossas forças nós não conseguiremos deixar nenhuma marca, mais é o Espírito Santo que nos da graça para que possamos deixar as marcas e os sinais de Deus por onde passarmos.
A palavra de Deus diz “O Salário do Pecado é a morte”, quando nós continuamos em pecado  os sinais e as marcas que deixamos são de morte. Quais os sinais que temos deixado de VIDA ou de MORTE? Nós precisamos lembrar todos os dias as dádivas de Deus.
Consagração Equipe de Diaconia
Ainda no Culto desta noite Pastor Deonísio apresentou a igreja o ministério de Diaconia da igreja, Pastor também disse a igreja que os irmãos estão autorizados a cuidar da ordem do culto e também auxiliar os irmãos no estacionamento dos veículos na frente da igreja, para melhor acomodação de todos. Os irmãos estaram todos os cultos recebendo, acolhendo os visitantes sob a coordenação do irmã Júlio. Pastor e a igreja ainda oraram abençoando e consagrando esse ministério.


Crislaine Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares