domingo, 15 de novembro de 2015

CULTO DOMINGO


Abertura do Culto - Irmão Edilson
Neste domingo, 15,a abertura do culto foi feita pelo irmão Edilson com a leitura do Salmo 28, em seguida o período de Louvor e adoração foi dirigido pela irmã Patrícia, após esse momento Pastor Edu trouxe uma palavra a igreja a partir do texto de Gênesis 3. 1 ao 24 a partir do texto Pastor levou a igreja a refletir sobre alguns pontos que esse texto pode nos remeter.
1º - Ordenância – em todas as conversas que Adão e Eva tiveram eles deixaram claro que sabiam da ordem que Deus havia lhes dado, para que não comessem daquela àrvore. Em nossos dias nós achamos que quando cumprimos uma ordem que o Senhor nos deu estamos fazendo bem a ele, e isso não é verdade quando obedecemos estamos fazendo bem a nos próprios.
Ministério de Louvor
2º - Pecado – Porque Deus odeia tanto o Pecado? Porque apenas um pecado é capaz de nos levar a passar a eternidade no inferno? Podemos responder essas perguntas se nos perguntarmos “Quem é Deus?”. A principal qualidade de Deus é que ele é “Santo”, ele é “Único” ninguém é capaz de chegar perto do que Deus é.
Pastor Edu, levando a mensagem a igreja.
3º - Consequência do Pecado -  Em Gálatas 5: 19, Paulo escreve uma lista de pecados, qual desses pecados tem nos dominado e nos afastado de Deus? O que não conseguimos tirar das nossas vidas?
O que Deus tem preparada para cada um de nós é grande mais precisamos estar afastados do pecado.


Crislaine Fischer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares