domingo, 22 de novembro de 2015

Culto de Louvor e Adoração - Avivamento que Transforma

No culto de Louvor e Adoração deste domingo, 22, após momento litúrgico conduzido pelo pastor Ronaldo Queiroz e ministração do Louvor pela irmã Fabiana, rev. Fabio iniciou a ministração da palavra lembrando a importância de semearmos, investirmos na vida das crianças, pois, mesmo sendo a igreja de amanhã, como muitos dizem, elas também são a igreja de hoje. Se não houver investimento na formação das crianças elas poderão se perder.
Na sequência, pastor fez a leitura do texto bíblico II Cron. 7:11-17, ministração intitulada “Avivamento que Transforma”. No último final de semana, os pastores Fábio e Deonisio estiveram num Seminário de Avivamento na Coréia do Sul apresentou um relatório sobre a maravilhosa e marcante experiência.
Pastor Fábio mostrou como o povo Sul Coreano é quebrantado na presença do Senhor. Cultos são realizados todos os dias e, o mais admirável é o culto da madrugada, que é realizado todos os dias durante todo o ano com início às 5 horas da manhã.
O povo Sul Coreano é um povo próspero. Há 60 anos era o 4º país mais pobre do mundo e hoje está entre os 10 mais próspero. Eles reconhecem que o motivo para isso é DEUS. Tanto que, a Coréia do Norte, sua vizinha, é um país muito pobre, e também, não querem nada com Deus.
Outro motivo é o Avivamento genuíno que se inseriu e modificou sua nação. O povo se humilha na presença de Deus e tem o propósito de viver a Glória de Deus. E ainda são ensinados, desde berço, a sonhar grande e a servir.
E no Brasil, isso é possível acontecer?
Claro que sim. Não temos tanta dificuldade como os Sul coreanos tiveram, questões financeiras, guerras, fome geral...
Porém, é preciso estar disposto. É preciso parar de criticar, reclamar. O tempo agora é de avivamento. A nação que tem Deus como seu Senhor é  próspera.
“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e sararei a sua NAÇÃO”. 2 Cron. 7:14

 PATRÍCIA MAGALHÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares