terça-feira, 1 de março de 2016

Culto de Louvor e Adoração: Cura e Restauração através do arrependimento e Liberação de Perdão


Sociedade de homens eleita biênio 2016/2017
No Culto de Louvor e Adoração deste domingo, 28, após ministração de Louvor conduzido pela irmã Fabiana seguido do ofertório e oração pelas crianças, Reverendo Deonisio deu posse às novas Diretorias das Sociedades de Homens e Mulheres.
Logo após, reverendo Deonisio apresentou o casal coreano a diaconisa Yon Hi Son, chamada abrasileiradamente de Gina e seu esposo Heung Soo Son, chamado de Marcelo, que vieram à Igreja ministra Cura e Restauração através do arrependimento e Liberação de Perdão.
Gina iniciou testemunhando como Deus tem abençoado o culto da madrugada na Coréia e que seu país era o quarto mais pobre do mundo, pois havia sido devastado pela 2ª Guerra Mundial. Contou como ela, juntamente com sua família, vieram para o Brasil refugiados da fome e miséria na Coréia. Narrou como foi difícil a adaptação no país por não falar a língua e por ser oriental, e isso a feriu muito, pois sofria muito preconceito na escola. Então, usou esse ponto frágil para reagir e se voltou aos estudos para crescer e conseguir seu lugar no novo país.
Sociedade de Mulheres eleita biênio 2016/2017
      Assim, conseguiu um emprego onde trabalhou por sete anos, porém, desenvolveu insônia crônica. Não conseguiu se adaptar a nem uma medicação. Então, sua mãe desesperada, foi procurar uma igreja para que Gina fosse curada. Sua mãe foi à montanha de oração, quando ela voltou, voltou diferente. Na noite, por volta das 21 horas, sua mãe começou a massagear sua cabeça e a orar, orava em línguas pela cura de sua filha. Pai e mãe têm grande poder de oração, assim, Gina teve uma visão...
“um homem, com cabelos longos de brilho e intenso dourado é que fazia massagem em sua cabeça. Seus dedos entravam dentro de sua cabeça e era bom e lhe trazia eletricamente, paz, alegria, felicidade.”
Missionária Gina e seu esposo Marcelo
Gina começou a tremer e a chorar... seu pai ficou preocupado... ela contou para sua mãe a visão e sua mãe afirmou que era Deus. Assim... ela sentiu sono, coisa que há anos não sabia o que era... foi para a cama e adormeceu... em seu sonho foi arrebatada aos céus... foi liberta das prisões demoníacas do demônio da insônia. No céu, a visão era espetacular, céu azul, grama verde, pomares de frutas frutíferas, as gotas de águas eram diamantes que formavam o arco-íris. Ela ouviu a voz que dizia que ela havia sido escolhida para ir ao céu ser treinada para retornar à terra e ministrar cura e restauração.
Depois deste sonho, acordou, havia dormido pela primeira vez em sete anos, oito horas consecutivas e a partir desse dia, seus pais se tornaram cristãos, juntamente com ela.
Diaconisa Gina também alertou sobre a influência que a mídia tem feito sobre os jovens, principalmente ao suicídio.
Logo depois, ela contou sobre dois sonhos: “num: ratos a atacavam e um mordeu seu dedo, não foi a hospital e foi somente á farmácia”. Noutro, “enquanto ela lavava a louça, moscas pretas a atacavam”.
Naquela semana ele tinha uma consulta marcada ao ginecologista, aí ela já sentia que algo
Missionária Testemunhando.
ruim estava prestes a acontecer. Durante a consulta, foi identificado um tumor em sua mama, após biopsia, foi diagnosticado o câncer de mama.
Procurou um cirurgião famoso, mas este não tinha vaga em sua agenda para logo, somente para três meses. Na saída, encontrou dois homens, e ministrou a eles a palavra de Deus. Quando terminou de ministrar aos homens, seu telefone tocou, era a secretária do médico famoso, pois alguém havia desmarcado, e a vaga foi passada para ela.
Após a cirurgia, ocorreu um problema e ela precisaria repetir a cirurgia. Então orou a Deus: “Senhor, eu tenho agenda para ministrar no Brasil, o Senhor que marcou”, então lendo a palavra de Deus em Isaias o Senhor lhe disse que os pecados estavam impedindo sua oração chegar aos céus. Assim, ela pediu perdão ao Senhor, fez uma lisa de pecados dos quase estavam impedindo sua intimidade  como Pai. Assim, sentiu que Deus a perdoou e começou, espontaneamente a louvar em línguas.
Um dos pecados era a falta de perdão. As situações cotidianas, dentro da família, no dia a dia, nos ferem. Precisamos liberar perdão para sermos curados e restaurados.
Momento de Oração
O Nome do Jesus tem Poder. E nesse nome, ela orou e repreendeu o câncer que insistia em aprisioná-la. Assim, declarou cura com fé, no Espírito, e foi curada, pois a palavra diz que tudo que pedíssemos, crendo, em nome de Jesus ao Pai, Deus o faria. Assim, recebeu a vitória, quando fez nova biopsia, veio o diagnóstico oficial da cura. Abriu mão da quimioterapia, para sua imunidade não cair, pois precisava estar bem da saúde para vir ao Brasil.
A misericórdia de Deus é sem fim. Deus é infinitamente bom para aqueles que confiam Nele. Logo após a ministração, Diaconisa orou pelos juntamente com aqueles que precisavam confessar seus pecados a Deus.


PATRÍCIA MAGALHÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares