sábado, 8 de junho de 2013

NORDESTE BRASILEIRO – SERTÃO DO PIAUÍ

Esse é um depoimento de um morador do sertão do Piauí após beber água do dessalinizador instalado nas últimas semanas na cidade de Betânia do Piauí. Um local onde a JOCUM tem feito um ótimo trabalho em parceria com igrejas e a ONG “MAIS ÁGUA”. 
Sertão
E nesse dia 07 de Julho estaremos fazendo uma viagem missionária em curto prazo até o Piauí para fazer uma pesquisa de campo, visitar alguns pastores e doando Bíblias de Estudos para eles, levando algumas roupas, queremos ofertar caminhões pipas e Bíblias, além da pregação do Evangelho apresentando o filme JESUS em cidadezinhas do interior sertanejo.

Nosso pedido é que estejam orando por essa viagem, onde estaremos indo em uma equipe de cinco pessoas, igrejas estão se prontificando em participar dessa viagem missionária contribuindo com ofertas para a compra de águas e Bíblias.
Cada caminhão tem um custo, hoje, de R$ 170,00 com sete mil litros de águas para suprir uma família por vinte dias.

E nossas metas são 20 caminhões de água e mais 50 Bíblias para serem entregues para as famílias. Para cada caminhão de água alcançar uma família. E levar algumas roupas de bebês.
Sertão
Participe conosco, há muitas coisas para serem feitas. Estou com grandes expectativas que podemos fazer mais coisas a favor da região semiárida no nordeste brasileiro.

DESDE JÁ...
Pedimos vossas orações, pois conseguimos as Bíblias de Estudo, metade das Bíblias que queremos levar, ainda falta 25 unidades, sendo R$ 3,80 cada. Uma parte das ofertas para a compra de água, e nossas passagens.
Louvo ao Senhor Jesus porque como testemunho algumas coisas já conseguimos.



TREINAMENTO
Nesse dia 18 de maio tivemos um momento muito gratificante com a Comunidade Batista Monte Sião em Betim (MG) e o Pr Carlos e sua família. Compartilhamos um pouco sobre Evangelismo. Desejo que os irmãos presente sejam ousados na pregação do Evangelho de Jesus Cristo. Torço por vocês.

CULTO DE MISSÕES – DOMINGO DA IGREJA PERSEGUIDA
Nesse dia 26 de maio foi realizado em mais de cinco mil igrejas o Domingo da Igreja Perseguida tendo por tema: UM COM ELES. Que oportunidade tivemos de compartilhar e orar pelas nações na Comunidade Evangélica Manancial de Santa Cruz em Contagem (MG).
Acreditando que podemos aliviar o fardo desses irmãos que se encontram em situações de riscos pela pregação do Evangelho. Se muitos cristãos aceitassem o chamado missionário de Deus para ir para os campos brancos o processo em alcançar o mundo seria mais rápido.
- As dores são inevitáveis, quando Jesus disse que pelo nome dele seriamos perseguidos (Lc. 21.12).
- O mundo nos conhecerá pela nossa unidade (Jo. 17.20-23).
- E o mandamento de Jesus para nós é o amor (Jo. 15310-12), que é o vinculo da paz no cristianismo.
 COMO FAZER PARTE
Aqueles que têm nos acompanhado e desejar fazer parte de nossa caminhada, pode um de nossos intercessores ou contribuir em nosso sustento missionário. Acreditamos no compromisso e responsabilidade de fé, tanto do que está na linha de frente quanto aos que estão na retaguarda.
Desde já somos gratos. Deus os abençoe.
 
A família: Ricardo, Amélia, Eliseu e Miguel
 
 
 
 
Jovens Com Uma Missão / Contagem
Ricardo H.  Vessoni
Coord. de Treinamento

"Deus é Bom, em todo tempo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares