domingo, 28 de julho de 2013

CULTO E RECEPÇÃO DOS NOVOS MEMBROS.

Irmãos que foram batizados.
Neste domingo, 28, Pastor Fábio trouxe uma mensagem a igreja que esta no livro de JOÃO 3 : 3-5, onde o texto diz que “aquele que não nascer da água e do espírito não pode entrar no reino de Deus”. Pastor esclarece que Devido ao batismo que aconteceu pela manha surgem alguns questionamentos a respeito do batismo na mente das pessoas como: Em que lugar batizar? Como batizar? De que forma batizar? Mais importante que as forma do batismo é o que ele representa em sua totalidade.
Irmãos que foram batizados.
Não é a forma correta de batismo existem coisas mais importantes, aquilo que esta em nossos corações e a nossa resposta a Deus após esse ato, a bíblia diz que precisamos crer e não somente sermos batizados. O batismo é dado a todo aquele que crer, o aspecto da fé é superior ao ato do batismo, não adianta sermos batizarmos e esquecermos-nos de permanecer em fé, até a segunda vinda de Jesus.
            Quando nos batizamos nos livramos de tudo aquilo que o mundo imputou sobre nós, por isso devemos buscar também o batismo pelo espírito pois quando ele ministra sobre nós podemos então  agir com naturalidade perante aquilo que a principio era uma tentação. O batismo com água também simboliza a presença do espírito santo de Deus.

“ Quem não nascer da água e do espírito santo não verá o senhor”!

MOMENTOS ESPECIAIS
Membros que vieram de outas igrejas.
O culto também teve alguns momentos especiais, o primeiro deles foi a apresentação dos novos membros da igreja que vieram transferidos de outra igreja. Foram recebidos como membros da igreja metodista 5 pessoas vindas de diversas igrejas.
O segundo momento foi a recepção e entrega de certificados dos membros que foram batizados no domingo pela manha, foram batizados e recebidos cerca de 20 pessoas dentre elas adultos e crianças.
Noivado Denny e Rafaela.
O último mais não o menos importante foi o noivado dos nossos irmãos Denny e Rafaela, um momento lindo e surpreendente não só para a igreja mais para a noiva Rafaela que recebeu do namorado essa linda surpresa, Deus abençoe o casal!







CRISLAINE FISCHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares